Início » Colunas » Betmotion » Contagem regressiva para o Natal!

Contagem regressiva para o Natal!  

O Natal já chegou no Betmotion! E esse ano temos uma oferta inédita para você, com 12 dias de surpresas únicas!

12 dias de Natal

Comemore com a gente a contagem regressiva para o Natal. A partir do dia 13 de dezembro, até o dia 24, você terá uma oferta diferente todos os dias, para participar no site do Betmotion e ganhar prêmios incríveis.

São 12 dias para aproveitar desde Giros Grátis, Bônus e até sorteios de prêmios físicos, de camisetas, chuteiras e ingressos. Cada dia você ganha vantagens em uma área diferente do site, seja em Esportes, Bingo, Cassino ou Slots. 

E para participar do Natal Betmotion é muito fácil: 

  • Entre na página da promoção – clicando aqui ou pelo banner abaixo
  • Clique no presente para revelar a promoção do dia
  • Clique no botão participar, ou cumpra os requisitos necessários, e se divirta! 

12 dias de Natal

Lembrando sempre que cada uma das promoções têm seus próprios Termos e Condições, então fique de olho no regulamento do dia, beleza? 

E não para por aí! O Papai Noel está mais generoso do que nunca, além de ofertas todos os dias, a cada R$200 reais em depósitos no site, você ganha um ticket para participar do sorteio final, no dia do Natal e concorrer a um iPhone 13, um PlayStation 5 e uma TV Led 42”. 

Para entrar do sorteio final, basta clicar no botão de sorteio dentro da página da promoção e você será redirecionado para confirmar sua participação. É fácil demais, não perca essa chance!

Já anota aí na sua agenda, para não perder nenhum dia dessa contagem regressiva: cada oferta começará às 21h00 e terminará às 21h00 (horário de Brasília) do dia seguinte. 

O Natal está batendo na sua porta com presentes inacreditáveis. Você não vai perder, né? Se você ainda não tem conta no Betmotion, cadastre-se agora e comece a participar. 

 

Deixe um comentário