Início » Esportes » Futebol Internacional » Real vence e pode ser campeão na quinta se bater o Villarreal

Real vence e pode ser campeão na quinta se bater o Villarreal  

Em mais uma atuação longe de ter sido brilhante, e com bastante sufoco no fim, o líder de LaLiga, Real Madrid, ao menos foi eficiente e assim bateu o Granada por 2 a 1 fora de casa, nesta segunda (13), mantendo a diferença de quatro pontos para o vice, Barcelona (83 a 79), o que lhe garante a chance de poder já na próxima rodada conquistar o 34º título espanhol.

Com uma mão na taça: Real Madrid vence mais uma e pode faturar o título já na próxima rodada (Reprodução: Twitter/Real Madrid CF)

Mendy e Benzema marcaram ainda no começo do primeiro tempo, dando enorme tranquilidade para a equipe merengue, que ainda viu os mandantes diminuírem, também com gol no começo, só que da etapa final. Machís fez o gol. Mas ficou nisso: 2 a 1 para o Madrid.

Basta só uma vitória para o título

O Real Madrid tem vantagem de quatro pontos sobre o Barça, mas que na prática é de cinco pontos, por conta da vantagem no confronto direto, primeiro critério de desempate. Ou seja, para uma improvável, mas ainda possível, matematicamente, reviravolta em favor dos catalães, os Merengues não podem somar mais do que um ponto nas duas rodadas que restam em LaLiga.

Assim, a penúltima rodada de LaLiga, que será toda na quinta-feira (16), com jogos às 16h de Brasília, pode ser de conquista madrilenha em caso de vitória sobre o Villarreal, no Alfredo Do Stéfano. Essa partida terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil.

Nessa projeção, os madrilenhos atingiriam 86 pontos e, mesmo que o Barcelona ganhe seu jogo, igualmente em casa, contra o Osasuna, iria a 82 pontos, restando apenas uma rodada, a última do Espanhol.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário