Início » Colunas » Betmotion » Promoções » Promoção da NetEnt dará viagem para Londres e prêmios dignos de um rockstar

Promoção da NetEnt dará viagem para Londres e prêmios dignos de um rockstar  

blog-netent-rock-br

O mês de novembro será dedicado ao rock no Betmotion. Os usuários do site poderão participar de uma promoção eletrizante da NetEnt, com prêmios dignos de uma estrela da música. Para se ter uma ideia, a maior recompensa inclui uma viagem para Londres com acompanhante para viver uma experiência VIP, com hotel, passeios e restaurantes inclusos na programação, além de € 2.000 para gastos.

Os sorteios ainda darão € 25.000 em dinheiro para compartilhar entre 100 jogadores e mais de 100.000 giros grátis. Para participar é simples. Entre os dias 7 e 16 de novembro, para cada 50 giros feitos em algum dos jogos de rock da NetEnt, o usuário receberá um ingresso para concorrer aos prêmios (o limite máximo é de 50 cupons por dia).

O sorteio será realizado no dia 17 de novembro (quinta-feira) e os ganhadores serão anunciados na sexta-feira (18/11). Os prêmios em dinheiro não requerem nenhum tipo de aposta para serem sacados, e os giros grátis são aplicáveis apenas nos jogos promocionais. Veja abaixo os slots válidos e clique aqui para mais informações.

Guns N’ Roses: Com uma uma ótima trilha sonora composta de sucessos da banda, o jogo tem cinco rodilhos, 20 linhas de pagamento, Wild de substituição e de expansão, símbolos especiais, como o “Appetite for destruction”, roleta de bônus, giros grátis e multiplicadores, tudo para garantir a máxima diversão.

Jimi Hendrix: O slot apresenta não só efeitos sonoros excepcionais, como também gráficos 3D de alta definição e animações incríveis. O jogo oferece diversos tipos de bônus – alguns nunca antes vistos.

Motörhead: Com ares “old school”, o jogo tem cinco rodilhos, 76 linhas de pagamento e ganhos que podem superar em até 570 vezes o valor da aposta inicial. Isso sem falar nos novos recursos, funções de bônus e símbolos misteriosos.

Deixe um comentário