Início » Colunas » Betmotion » Promoções » Guns N’ Roses Slot ganha “Oscar” do jogo

Guns N’ Roses Slot ganha “Oscar” do jogo  

jogo-do-ano-guns

Considerado o “Oscar” da indústria de gambling, o EGR Operator Awards premiou, na edição de 2016, o Guns N’ Roses Slot, desenvolvido pela NetEnt, na categoria “Melhor Jogo do Ano”. O caça-níquel, criado para celebrar o 30º aniversário da criação de uma das maiores bandas de rock do mundo, foi lançado no primeiro semestre e fez sucesso rapidamente no mundo todo, inclusive entre os usuários do Betmotion – maior site de jogos e apostas online da América Latina (clique aqui para acessar o slot).

Entre as características que conquistaram os jogadores do Guns N’ Roses Slot estão a trilha sonora e os diversos recursos e bônus disponíveis. Fazem parte da diversão faixas como “Welcome to the Jungle,” “Sweet Child O’ Mine,” “Paradise City,” “November Rain” e “Chinese Democracy”. Além disso, o lançamento é o primeiro da NetEnt a usar WebGL e Pixie, um mecanismo de renderização de segunda geração que permite animações vibrantes em HTML5. Para completar, é possível coincidir os movimentos com as batidas das músicas, criando uma mistura audiovisual incrível.

Receba Giros Grátis no Jogo do Ano

Para comemorar a premiação do Guns N’ Roses Slot, o Betmotion preparou uma promoção especial. Os usuários que fizerem um depósito utilizando o promocode JOGO2016 ganharão 20 Giros Grátis no caça-níquel do momento. O bônus deverá ser solicitado pelo e-mail promos@betmotion.com. Não perca a chance de se divertir com Axl Rose e Slash – clique aqui para saber mais e começar a jogar!

Deixe um comentário