Início » Esportes » Futebol Internacional » Libertadores » Primeiro Gre-Nal da Libertadores tem 8 expulsos e nada de gol

Primeiro Gre-Nal da Libertadores tem 8 expulsos e nada de gol  

Vergonhosa. Assim pode ser definida a postura de jogadores de Grêmio e Internacional no primeiro Gre-Nal da Libertadores, na noite desta quinta (12), que terminou sem gol e com oito expulsões, quatro de cada time.

Primeiro Gre-Nal terminou sem gols e com oito expulsões (Foto: Ricardo Duarte/site do Internacional)

Com a bola rolando, o clássico gaúcho até teve bons momentos. Muito bem postado em campo pelo técnico Eduardo Coudet, o Colorado teve a chance mais clara da etapa inicial, quando aos 32 minutos Boschilia invadiu a área e, frente a frente com Vanderlei, exagerou na força ao tentar encobrir o goleiro gremista e mandou por cima.

Na etapa final, aos 15 Guerrero chegou a marcar, mas estava impedido. Depois, aos 18, o Grêmio teve boa oportunidade com Jean Pyerre, que entrou no lugar de Maicon, em chute de fora da área que Marcelo Lomba defendeu.

E aos 23 minutos Edenílson, melhor do Inter no Gre-Nal, acertou a trave. Dez minutos depois, foi a vez de Boschilia também parar na trave. Mais uma chance clara de gol perdida pelo Inter.

Assim como fez Boschilia no primeiro tempo, o gremista Luciano também esteve cara a cara com o goleiro e tentou encobrir, errando, aos 38 minutos. Foi o último bom momento, antes da selvageria em campo.

Briga generalizada, expulsões e times com sete jogadores

A confusão no GRe-Nal começou aos 40 minutos. Portanto, já quase no fim do clássico. Pepê avançou pela ponta direita e foi tocado pelo colorado Moisés, caindo no gramado. O gremista foi tirar satisfação e a partir dali começou uma confusão generalizada, com os demais atletas.

Após dez minutos de brigas, o árbitro Fernando Rapalini expulsou os gremistas Luciano, Pepê, Caio Henrique e Paulo Miranda (que estava no banco de reservas) e os colorados Edenílson, Moisés, Praxedes e Víctor Cuesta.

Nos acréscimos, o Grêmio pressionou e teve duas chances de marcar. Geromel acertou um chute perigoso de fora da área. Adiantado, Marcelo Lomba viu a bola passar bem perto, sobre o gol. Depois, praticamente no último lance, Lucas Silva acertou o travessão.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário