Poucos dias depois do anúncio de que o presidente do Internacional Marcelo Medeiros testou positivo para o novo coronavírus, foi noticiado pelo Grêmio que também o seu mandatário Romildo Bolzan foi infectado com a COVID-19. Pois bem, agora ambos estão curados.
A informação sobre o dirigente gremista foi divulgada pela Secretaria de Saúde de Osório, município do Litoral Norte gaúcho onde reside Bolzan, noticiou o site Globoesporte, que também obteve a confirmação do próprio presidente colorado de que está liberado, de acordo com publicação da página de esporte da Globo nesta terça (31).
Vale lembrar que Romildo Bolzan e Marcelo Medeiros estiveram juntos (foto acima) em um jantar de confraternização, antes do primeiro Gre-Nal pela Copa Libertadores.
São grandes as chances de que o evento tenha sido o causador do contágio dos mandatários. Aliás, não só deles.
Ao todo, seis dirigentes dos dois clubes foram infectados com a COVID-19. Pelo lado gremista, além de Bolzan, também contraíram o novo coronavírus os vice-presidentes Marco Bobsin e Cláudio Oderich, e o assessor adjunto nas categorias de base, Eduardo Fernandes. Já entre os colorados, foram infectados também o vice-presidente Humberto Busnello, bem como o próprio presidente Marcelo Medeiros.
Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.
Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.