Início » Esportes » Futebol Nacional » Palmeiras e Corinthians decidem título paulista neste sábado

Palmeiras e Corinthians decidem título paulista neste sábado  

Neste sábado (8) à tarde, o estádio Allianz Parque será mais uma vez o palco do jogo final que definirá o campeão paulista em um duelo entre os arquirrivais Palmeiras e Corinthians.

Allianz Parque, a moderna arena palmeirense, receberá mais um Dérbi valendo o título paulista (Reprodução: Instagram)

A diferença é que dessa vez a casa do Verdão não poderá contar com a presença dos seus torcedores, ao contrário de 2018, quando o Timão levantou a taça, vencendo no tempo normal por 1 a 0 e depois na disputa de pênaltis por 4 a 3. No jogo de ida, o Alviverde havia vencido também por 1 a 0.

Dessa vez, o confronto de ida na Arena Corinthians terminou sem vencedor, após um empate sem gols na última quarta-feira, num dos piores jogos do ano.

Não faltou disposição dos jogadores na pegada primeira partida da final paulista, em Itaquera (Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão)

Prováveis escalações:

Na primeira partida, na casa corintiana, o técnico Vanderlei Luxemburgo surpreendeu na escalação ao iniciar o Dérbi com Zé Rafael no lugar de Willian. Já Tiago Nunes repetiu o mesmo time que venceu o Mirassol nas quartas de finais.

Agora, ambos fazem mistério e novas mudanças podem ocorrer. Confira possíveis times para o clássico decisivo:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Felipe Melo), Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Ramires e Gabriel Menino; Rony, Luiz Adriano e Zé Rafael (Willian). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Avelar e Carlos; Gabriel e Cantillo (Éderson); Ramiro, Luan e Mateus Vital; Jô. Técnico: Tiago Nunes.

Onde assistir ao Dérbi:

Local: estádio Allianz Parque.

Horário: 16h30 (de Brasília).

TV aberta: Globo – para os estados de SP, AC, AL, AP, AM, CE, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ (somente para a região de Resende), RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO, além do DF. Narração de Cleber Machado, com comentários de Walter Casagrande e Paulo Nunes.

TV paga: SporTV e Premiere (para todo o País), com narração de Gustavo Villani e análises de Maurício Noriega e Ricardinho.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário