Início » Colunas » Betmotion » Outubro Rosa no Betmotion

Outubro Rosa no Betmotion  

Por meio da iniciativa do Outubro Rosa, nós do Betmotion, queremos ajudar na conscientização da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. 

Outubro Rosa no Betmotion

Embora esse seja um problema recorrente o ano inteiro, o Outubro Rosa é uma data extremamente importante, que faz com que milhares de mulheres se lembrem da necessidade do autoexame e da mamografia. 

Segundo o Inca – Instituto Nacional de Câncer – infelizmente, o câncer de mama é o tipo de tumor mais frequente em mulheres no mundo. Além disso, ele também corresponde a 28% dos novos casos de câncer, ficando atrás apenas do melanoma. 

E de acordo com o Instituto Oncoguia, diagnosticar o câncer precocemente aumenta significantemente as chances de cura, sendo a mamografia o principal método para o rastreamento da doença. Dessa maneira, nos trazendo um alerta para a importância das campanhas de conscientização do Outubro Rosa! 

Não perca a Live do Outubro Rosa no instagram do Betmotion!

Para ajudarmos na conscientização da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, neste Outubro Rosa, faremos uma live no @Betmotionbr, no dia 21 outubro, para debater e esclarecer diversas dúvidas sobre esse assunto tão importante! 

Para enriquecer esse bate papo, nossa anfitriã, Monique Cardone conversa convidadas muito especiais, incluindo as embaixadoras Betmotion, Cris Rozeira e Mackenzie Dern, e Mari Fernandes, que através do seu canal Anjo Rosa no youtube, relata toda a sua experiência como Fisioterapeuta especializada em Saúde da Mulher e na batalha contra o câncer de mama. 

Que tal se inteirar e participar dessa conversa tão importante? Vamos falar sobre prevenção, diagnóstico precoce, autoexame, a importância da rede de apoio e muito mais. Marque essa data e vamos ajudar a mudar o cenário do câncer de mama no Brasil e conscientizar cada vez mais mulheres!

Betsocial e Associação Recomeçar

Além disso, nesse mês de outubro o Betsocial também veio para somar e voltar suas doações para a Associação Recomeçar

O Betsocial é uma iniciativa do Betmotion, que nasceu com o intuito de contribuir para tornar o mundo um pouco menos desigual. Na plataforma os clientes Betmotion podem fazer doações e todo o valor arrecadado é revertido para ONGs e instituições diversas com fins sociais. 

E neste Outubro Rosa, queremos incentivar as doações do Betsocial para a Associação Recomeçar, uma organização social sem fins lucrativos, que atua principalmente na articulação de políticas públicas e na promoção do controle social para garantir a qualidade e velocidade em todos os processos que proporcionam a reabilitação de mulheres afetadas por câncer de mama que são tratadas no SUS. 

Para fazer sua doação é muito simples:

Ao solicitar um saque, ao final da página você encontrará um campo para fazer a sua doação. Então, basta escrever o valor que quer doar e escolher a instituição dentre as que aparecem na lista. O Betmotion dobrará o valor doado até R$ 100! 

Aposte você também nessa iniciativa, juntos somos mais fortes!

Deixe um comentário