Início » Esportes » Futebol Internacional » Neymar é um dos três brasileiros na seleção da Copa América

Neymar é um dos três brasileiros na seleção da Copa América  

Após a Uefa divulgar a seleção da Euro 2020, foi a vez da Conmebol soltar o time do torneio sul-americano. Neymar e o campeão Messi estão nele.

Netmar e Messi estão no ataque da seleção da Copa América 2021
Seleção da Copa América tem os brasileiros Marquinhos, Casemiro e Neymar (Divulgação/Conmebol)

Há três brasileiros entre os 11 jogadores do “time ideal”. Além de Neymar, entraram os defensores Marquinhos e Casemiro. Na lateral direita, está Isla, jogador do Flamengo.

Na seleção formada, chama atenção a ausência de Ángel Di María, autor do belo gol do título argentino contra o Brasil, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Dos campeões, além de Messi, entraram o goleiro pegador de pênaltis, Martínez, o zagueiro Romero e o ótimo meio-campista De Paul, destaque da decisão.

Formando o trio de ataque com Messi e Neymar aparece o colombiano Díaz, artilheiro da Copa América, assim como o 10 argentino, ambos com quatro gols.

Também o lateral-esquerdo equatoriano Estupiñan faz parte dos 11 jogadores do time da Copa América disputada no Brasil.

Confira todos os 11 que formam a seleção da Copa América 2021:

Martínez (Argentina); Isla (Chile), Romero (Argentina), Marquinhos (Brasil) e Estupiñan (Equador); De Paul (Argentina), Casemiro (Brasil) e Yotún (Peru); Messi (Argentina), Neymar (Brasil) e Díaz (Colômbia).

E aí, concorda com a Conmebol?

Seleção da Euro 2020 tem cinco italianos e ausência de CR7

Com cinco atletas da campeã Itália, a Uefa divulgou mais cedo a sua seleção da Euro 2020. O craque português Cristiano Ronaldo ficou fora de seleção da Euro 2020. Confira, a seguir, o time ideal do torneio, que conta com o brasileiro naturalizado italiano, Jorginho:

Donnarumma (Itália); Walker (Inglaterra), Bonucci (Itália), Maguire (Inglaterra) e Spinazzola (Itália); Hojbjerg (Dinamarca), Jorginho (Itália) e Pedri (Espanha); Chiesa (Itália), Lukaku (Bélgica) e Sterling (Inglaterra).

Leia também:

Conmebol libera público para Libertadores e Sul-Americana

Finais da Libertadores e Sul-Americana 2021 serão no Uruguai

Tóquio 2020: torneio de futebol começa na madrugada do dia 21

Deixe um comentário