Início » Esportes » Futebol Internacional » Neymar ajuda Brasil a ir à final e escolhe rival: “Quero Argentina”

Neymar ajuda Brasil a ir à final e escolhe rival: “Quero Argentina”  

O gol foi de Lucas Paquetá, mas ele só saiu graças à linda jogada individual de Neymar, que terminou na assistência para o 1 a 0 do Brasil sobre o Peru. Assim, o craque ajudou a Seleção a avançar à final da Copa América, na noite desta segunda (5), no Engenhão.

neymar cercado por três peruanos, na jogada individual do craque no gol brasileiro contra o peru na semifinal da copa américa 2021
Neymar, durante jogada individual do gol da Seleção, marcado por Paquetá, na semifinal contra o Peru (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Em uma partida marcada pela boa atuação brasileira no primeiro tempo e queda na etapa final, o que valeu, mesmo, foi a certeza de que o craque do time segue sendo decisivo.

A jogada do gol

Lançado, Neymar invadiu a grande área, sendo cercado por três peruanos. Confiante, o camisa 10 foi para dentro, livrou-se dos adversários, com direito a uma caneta em um deles, e serviu o ex-flamenguista, que, sem goleiro, só teve o trabalho de estufar as redes, aos 35 minutos de partida.

Abusado, Neymar diz que quer Argentina na final e que vai dar Brasil 

Colômbia e Argentina disputam nesta terça-feira (6), no Mané Garrincha, em Brasília, quem será o adversário da Seleção na final da Copa América. A partida será às 22h (de Brasília) e terá transmissão do SBT e da ESPN Brasil.

Em entrevista após a classificação da Seleção Brasileira, Neymar não teve dúvida sobre quem ele prefere que saia vencedor na outra semifinal. O atacante quer enfrentar a Argentina de Messi na final do próximo sábado (10), no Maracanã.

“Eu quero a Argentina, estou torcendo para a Argentina. Tenho amigos ali. E aí na final vai dar Brasil”, disse o abusado e confiante craque brasileiro.

Ah, como não poderia ser diferente, Neymar ainda foi eleito o melhor em campo na semifinal contra o Peru.

A semifinal desta terça-feira (6):

22h: Colômbia x Argentina – Mané Garrincha, em Brasília/DF

Decisão é no sábado (10):

21h: Brasil x classificado de Colômbia x Argentina – Maracanã, no Rio de Janeiro/RJ

Deixe um comentário