Início » Esportes » Futebol Internacional » Juve faz 3 a 0 no Barça e fica em primeiro. United é eliminado

Juve faz 3 a 0 no Barça e fica em primeiro. United é eliminado  

No duelo entre Messi e Cristiano Ronaldo, o português levou a melhor sobre o craque argentino nesta terça (8), marcando dois gols (ambos cobrando pênaltis) na vitória da Juventus por 3 a 0 sobre o Barcelona, em pleno estádio Camp Nou, na última rodada do grupo G da Champions League.

Cristiano Ronaldo brilhou na vitória da Juventus por 3 a 0 sobre o Barcelona, de Messi, em pleno Camp Nou (Reprodução: Twitter/Juventus)

Com o resultado, a equipe italiana tomou dos catalães a primeira colocação e, dessa forma, em teoria fugirá de um time mais forte nas oitavas.

1º Juventus (classificada): 15 pontos (à frente pelo melhor saldo no confronto direto)
2º Barcelona (classificado): 15 pontos
3º Dínamo de Kiev (obteve vaga na Europa League): 4 pontos
4º Ferencváros: 1 ponto

A terça-feira também foi de definição de classificados em mais dois grupos. Confira:

Grupo F:

Em confronto direto na última rodada do grupo F, a Lazio sofreu, mas conseguiu segurar um empate por 2 a 2 com os belgas do Club Brugge, no Olímpico de Roma, resultado que lhe favoreceu para assegurar a segunda vaga da chave.

1º Borussia Dortmund (classificado): 13 pontos
2º Lazio (classificado): 10 pontos
3º Club Brugge (obteve vaga na Europa League): 8 pontos
4º Zenit: 1 ponto

Grupo H:

Três times disputavam as duas vagas do grupo H. O Manchester United era um deles, mas a derrota em casa para o Paris Saint-Germain na rodada passada o colocou na delicada situação de decidir a classificação na derradeira rodada, na Alemanha, contra o RB Leipzig.

Uma derrota significaria eliminação precoce, ainda na primeira fase, e foi o que aconteceu. Vitória alemã por 3 a 2 na Red Bull Arena. Angeliño, Haidara e Justin Kluivert marcaram para o RB Leipzig. Bruno Fernandes e Pogba ainda descontaram, mas parou aí a reação dos Red Devils.

O PSG, de Marquinhos e Neymar, está classificado às oitavas de final da Liga dos Campeões. Mesmo sem ter disputado na terça o seu jogo contra o Istanbul Basaksehir.

A partida foi inicialmente suspensa e posteriormente adiada pela Uefa, devido ao caso de racismo do quarto árbitro. Interrompido aos 13 do 1º tempo, o duelo será retomado nesta quarta-feira, às 14h55 (de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris, na França. O PSG precisa vencer para ficar à frente do Leipzig e avançar em primeiro lugar.

1º RB Leipzig (classificado): 12 pontos
2º PSG (classificado, e podendo retomar 1º lugar se vencer nesta quarta): 9 pontos
3º Manchester United (vai para a Europa League): 9 pontos
4º Istanbul Basaksehir: 3 pontos

Aposte no Betmotion:

Para apostas nas partidas da Champions, acesse o site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário