Início » Esportes » Futebol Internacional » Futebol Espanhol » Messi desabafa após derrota e cobra mudanças no Barcelona

Messi desabafa após derrota e cobra mudanças no Barcelona  

Messi acabou sendo protagonismo do noticiário espanhol em pleno dia de título do Real Madrid nesta quinta-feira (16). Após a vexatória derrota do Barcelona no Camp Nou, por 2 a 1, para o Osasuna, ocorrida paralelamente ao triunfo do rival, que se sagrava naquele mesmo horário campeão de LaLiga pela 34ª vez, o craque do time catalão e melhor jogador do mundo desabafou em entrevista pós-jogo.

Lionel Messi “pistolou” em entrevista pós-derrota do Barcelona para o Osasuna, em pleno Camp Nou (Foto: Instagram/LaLiga)

“Fomos uma equipe muito fraca”

“Não esperávamos e não queríamos terminar dessa maneira, mas representa como foi todo o ano. Fomos uma equipe muito irregular, muito fraca, que ganham [os adversários] em intensidade, em vontade, que criam chances muito fáceis de fazer gols. Durante o ano fomos muito irregulares. Perdemos muitos pontos, onde não deveríamos ter perdido, e o jogo de hoje é um resumo do que foi nosso ano.”

Craque reconheceu mérito do Real, mas ajudado por erros do Barça

“O Madrid fez o que precisava. Depois da parada, não perdeu nenhuma partida, e têm muito mérito, mas nós também ajudamos, e muito, para que a Liga terminasse assim.”

Cobrou “autocrítica global”

“Temos que ser autocríticos, obviamente, a começar por nós, jogadores, mas temos que fazer uma autocrítica global, porque o Madrid tem todo o mérito em ganhar todas as partidas, mas somos o Barcelona e somos obrigados a ganhar todas as partidas. Temos que olhar para nós e não mirar no rival.”

Messi alertou para risco na Champions

“Disse um tempo atrás que se continuarmos dessa maneira, seria muito difícil ganhar a Champions. Não foi o suficiente nem para ganhar LaLiga e se quisermos brigar pela Champions, teremos que mudar muitíssimo, porque senão vamos perder do Napoli, também.”

“Obviamente, temos que pensar na Champions League, que é uma competição muito importante. São quatro partidas que podem te trazer um título espetacular. Todos sonham em ganhar essa competição, mas como disse antes da parada, jogando dessa maneira não conseguiríamos. Não conseguimos LaLiga e muito menos vai dar para conseguir a Champions.”

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário