Início » Esportes » Futebol Nacional » Lugano fala sobre Cavani no São Paulo: “Vem comigo”

Lugano fala sobre Cavani no São Paulo: “Vem comigo”  

Com o nome especulado no Brasil, o atacante Edinson Cavani pode jogar no São Paulo. Bom, poder ele pode jogar em qualquer lugar, em teoria, mas nesse caso o empurrãozinho seria dado por um colega de seleção uruguaia, Diego Lugano, superintendente de relações institucionais do Tricolor do Morumbi.

(Imagem: reprodução)

Ao ser perguntado durante entrevista à rádio Club Octubre 94.7 FM, da Argentina, sobre a possibilidade de Cavani fechar com o Boca Juniors, Lugano apontou o São Paulo como opção para o antigo companheiro de celeste olímpica.

“Acho que, antes do Boca, ele vem comigo para o São Paulo. Eu falo sobre isso há muito tempo, anos atrás, não é de agora. O que eu vou responder? O que você acha?”, respondeu o ex-zagueiro e ídolo tricolor.

Cavani posa para foto com Lugano, segurando a camisa do São Paulo (Reprodução: Instagram)

Lugano e Cavani disputaram juntos as Copas do Mundo de 2010 (África do Sul) e de 2014 (Brasil). Outro tricolor, o brasileiro Daniel Alves, lateral e meio-campista do time atual, também foi companheiro de Cavani quando da sua passagem pelo Paris Saint-Germain.

Cavani sondado por clubes brasileiros?

Declarações do empresário e meio-irmão de Cavani, Walter Fernando Guglielmone, repercutidas por veículos italianos como o jornal Tuttosport e o portal CalcioNapoli1926.it e, depois, aqui no Brasil, agitaram os corações de vários torcedores brasileiros, animados com a possibilidade do renomado atacante uruguaio ser contratado.

“Recebemos sondagens da América do Sul, de Flamengo, Palmeiras, Internacional de Porto Alegre e Boca Juniors”, disse ele, incluindo aí também o gigante argentino. No entanto, os clubes negam.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário