Início » Esportes » Futebol Internacional » Libertadores: Jailson brilha e América avança nos pênaltis. Veja

Libertadores: Jailson brilha e América avança nos pênaltis. Veja  

O América está na fase de grupos da Libertadores 2022! Após 0 a 0 com o Barcelona de Guayaquil no tempo normal, Coelho levou a melhor nos pênaltis. Assim como na fase anterior, a equipe mineira buscou a vaga fora de casa. Novamente, Jailson foi decisivo!

goleiro do américa mineiro jailson durante disputa de penaltis contra o barcelona de guayaquil que valeu vaga na fase de grupos da libertadores 2022
Goleiro Jailson, ex-Palmeiras, foi decisivo no tempo normal e nos pênaltis para a histórica classificação do América à fase de grupos da Libertadores 2022 (Divulgação)

Em jogo com oportunidades de gols para os dois lados, o goleiro americano foi um verdadeiro paredão. Primeiro, ao fazer grandes defesas com a bola rolando.

Depois, Jailson foi decisivo ao defender a cobrança de pênalti de Quiñónez, a quarta batida da equipe equatoriana. Confira os melhores momentos:

Na última cobrança, Juninho Valoura bateu firme, e o América fez história, chegando pela primeira vez à fase de grupos da Libertadores. Confira toda a disputa de penais:

Com a vaga, o América já garante uma premiação de US$ 3 milhões (R$ 15 milhões). O sorteio dos grupos da Libertadores 2022 está previsto para o próximo dia 25.

Deixe um comentário