Início » Esportes » Futebol Internacional » Santos x San Lorenzo e Ferroviária x Timão. Veja escalações

Santos x San Lorenzo e Ferroviária x Timão. Veja escalações  

estádio mané garrincha em brasília
Mané Garrincha, em Brasília, receberá o duelo de volta entre Santos e San Lorenzo, valendo vaga na fase de grupos da Libertadores (Divulgação)

Dois grandes paulistas vão a campo nesta noite. O Santos recebe o San Lorenzo, em Brasília, para confirmar vaga na fase de grupos da Libertadores. Já o Corinthians enfrenta a Ferroviária, em Araraquara, em duelo pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.

Santos x San Lorenzo

No jogo de ida do mata-mata da 3ª fase da chamada Pré-Libertadores, o Santos bateu o San Lorenzo, por 3 a 1, em pleno Nuevo Gasómetro, na Argentina.

Por isso, o Peixe é favorito à classificação. Pode perder por 2 a 0 do time argentino que ainda assim avança.

O time do Papa Francisco precisa vencer por três gols de diferença ou por dois, mas aí desde que faça no mínimo quatro gols no Peixe. E, claro, se os argentinos ganharem pelo mesmo placar da ida (3 a 2), a decisão da vaga vai para a disputa por pênaltis.

O SBT transmite ao vivo, às 21h30, o duelo de volta entre Santos e San Lorenzo. A partida será disputada no estádio Mané Garrincha, na capital federal.

Possível escalação do Santos: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Ivonei e Gabriel Pirani; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge (Marcos Leonardo). Técnico: Ariel Holan.

Possível San Lorenzo: Devecchi; Herrera, Gattoni, Donatti e Pittón (Rojas); Óscar Romero, Rodríguez, Ramírez e Ángel Romero (ex-Corinthians); Nicolás Fernández e Di Santo. Técnico: Diego Dabove.

banner betmotion santos vs san lorenzo liberta 2021

Ferroviária x Corinthians

Mais cedo, às 20h, tem Ferroviária x Corinthians, pela nona rodada do Campeonato Paulista, com transmissão exclusiva do Premiere.

O técnico corintiano Vagner Mancini levará a campo um time completamente diferente daquele que venceu o Guarani no domingo.

Possível escalação da Ferroviária: Saulo, Pastor, Didi, Xandão e Arthur Henrique; Higor Meritão, Vinícius Zanocelo e Renato Cajá; Rogério, Felipe Marques e Bruno Mezenga. Técnico: Pintado.

Possível Corinthians: Cássio; João Victor, Jemerson, Raul Gustavo (Léo Santos) e Lucas Piton; Xavier, Camacho, Luan e Otero; Léo Natel e Jô. Técnico: Vagner Mancini.

banner betmotion campeonato paulista 2021

Leia também:

Santos encaminha vaga na fase de grupos da Libertadores

Corinthians vence em Volta Redonda, que terá Palmeiras hoje

Palmeiras abre 2 a 0, mas Corinthians busca empate no Dérbi

banner bônus de boas vindas com a embaixadora do Betmotion, a atacante Cristiane

Deixe um comentário