Início » Esportes » Jogos de hoje: Palmeiras x Cuiabá, Série B e Seleção feminina

Jogos de hoje: Palmeiras x Cuiabá, Série B e Seleção feminina  

Segunda-feira (18) de Palmeiras x Cuiabá pelo Brasileirão, Sport x Vila Nova na Série B e de terceiro jogo da Seleção pela Copa América feminina. Também tem Eurocopa Feminina. Confira os jogos de hoje:

Palmeiras joga para retomar liderança do Brasileirão

O Palmeiras perdeu a liderança do Brasileirão para o Atlético-MG, após o Galo vencer neste domingo (17) o Botafogo por 1 a 0. O atual campeão brasileiro foi a 31 pontos, contra 30 do Verdão.

Porém, o Alviverde paulista pode retomar a ponta na noite desta segunda-feira (18). Basta não perder para o Cuiabá, às 20h, no Allianz Parque, em partida que fecha a 17ª rodada da Série A.

treinador abel ferreira com camisa do palmeiras durante treinamento na academia
Palmeiras de Abel Ferreira joga hoje à noite diante do Cuiabá para retomar a liderança do Brasileirão (Divulgação/SE Palmeiras)

Obviamente, o objetivo principal da equipe de Abel Ferreira é a vitória, que deixaria o time palmeirense numericamente à frente dos mineiros, com dois pontos de vantagem: 33 a 31.

No mesmo horário do jogo do Palmeiras, tem a partida do quinto colocado da Série B, Sport, contra o lanterna Vila Nova, pela 19ª rodada da Segundona. Vencendo, o Leão pernambucano ficará a três pontos do quarto, Grêmio.

17ª rodada do Brasileirão:

20h: Palmeiras x Cuiabá – exclusivo no Premiere

19ª rodada da Série B:

20h: Sport x Vila Nova – Sportv e Premiere

Futebol feminino:

Encerramento da fase de grupos da Euro:

Hoje à tarde, no horário de Brasília, acontecem os últimos jogos da fase de grupos da Uefa Euro feminina. Com a seleção francesa já classificada em primeiro, resta a definição do segundo colocado do grupo D.

Antes das partidas de hoje, a líder França tem 6 pontos, a Islândia soma 2 pontos, enquanto Bélgica e Itália têm 1 pontinho cada.

16h: Islândia x França – exclusivo no streaming Star+

16h: Itália x Bélgica – ao vivo na ESPN e no Star+

Fase de grupos da Copa América:

À noite, tem mais futebol feminino com o terceiro jogo da Seleção Brasileira na Copa América. Depois de ganhar das seleções argentina e uruguaia, o Brasil agora encara a Venezuela, Às 18h, pelo grupo B do torneio disputado na Colômbia. Às 21h, jogam Peru e Uruguai. Confira:

18h: Venezuela x Brasil – SBT e Sportv

21h: Peru x Uruguai

Deixe um comentário