Início » Esportes » Futebol Nacional » Inter vence e cola no São Paulo na tabela do Brasileirão 2020

Inter vence e cola no São Paulo na tabela do Brasileirão 2020  

O Internacional venceu o Goiás neste domingo (10), por 1 a 0, e com a derrota do São Paulo, pelo mesmo placar, contra o Santos reserva, o Colorado está a apenas três pontos do líder na tabela do Brasileirão 2020.

jogo inter x goiás, no beira-rio, pelo campeonato brasileiro 2020
Com gol de Praxedes, Internacional bateu o Goiás, por 1 a 0, no Beira-Rio (Divulgação: Inter)

Agora, a classificação do Campeonato Brasileiro tem o time paulista com 56 pontos, e o vice-líder Inter, de Abel Braga, em sua cola, com 53.

Por sinal, os São Paulo e Inter ainda têm confronto direto daqui a dez dias. O jogo será no Morumbi, no dia 20. Ou seja, o time gaúcho entrou na briga pelo título.

Ainda na parte de cima da tabela do Brasileirão 2020, o Flamengo, que havia perdido o Fla-Flu no último meio de semana, voltou a ser derrotado no Maracanã, agora para o Ceará, por 2 a 0, aumentando a pressão sobre o trabalho de Rogério Ceni.

São Paulo 0 x 1 Santos (gol de Jobson):

Internacional 1 x 0 Goiás (gol de Praxedes):

Flamengo 0 x 2 Ceará (gols de Vina e Kelvyn):

E, fechando a noite de domingo, o Vasco fez 3 a 0 no Botafogo, no clássico de São Januário. Com isso, o Cruz-Maltino se afasta um pouco mais da zona de rebaixamento. O Botafogo, por sua vez, se afunda de vez. É candidatíssimo a cair mais uma vez para a Segunda Divisão.

Vasco 3 x 0 Botafogo (gols de Talles Magno, Andrey e Pikachu):

 

Todos os resultados do fim de semana e jogos restantes da 29ª rodada:

A 29ª rodada ainda tem mais dois jogos. Nesta segunda-feira (11), às 20h, o Atlético-MG, que está em 3º lugar, visita o Red Bull Bragantino, podendo também encostar no líder São Paulo na classificação do Campeonato Brasileiro, em caso de vitória. Chegaria a 52 pontos, sendo que ainda teria um jogo a menos. Portanto, pode ir a 55.

Por fim, fechando a rodada, na quarta-feira (13) Corinthians e Fluminense, que brigam por vaga na chamada Pré-Libertadores, enfrentam-se às 21h30, na Neo Química Arena, em Itaquera (SP). Inegavelmente, é um jogo bem importante para ambos.

Leia também:

Líder São Paulo perde, mas Flamengo leva virada no Fla-Fluão’

Arbitragem não dá pênalti, e Santos fica no 0 a 0 com Boca

banner bônus de boas vindas com a embaixadora do Betmotion, a atacante Cristiane

Deixe um comentário