Início » Esportes » Futebol Internacional » Futebol Espanhol » Ídolo do Barça Xavi diz que Real ganhou Champions por sorte

Ídolo do Barça Xavi diz que Real ganhou Champions por sorte  

Xavi Hernández é um dos maiores jogadores da história do Barcelona, tendo conquistado 31 troféus na carreira – entre eles oito do Campeonato Espanhol, quatro da Champions League e dois Mundiais de Clubes, além da Copa do Mundo de 2010 e as Euros de 2008 e 2012 pela seleção espanhola. Agora treinador, o ídolo catalão resolveu cutucar o rival Real Madrid ao afirmar que o time merengue conquistou a Champions League “por sorte”.

Lenda do Barça Xavi ganhou quatro vezes a Champions League (Reprodução: Instagram)

“O Barça ganhou a Champions quando era muito superior ao resto dos rivais. O Barça não teve essa sorte histórica que tiveram outros clubes. Sim, o Real Madrid também (teve sorte), por que não?”, afirmou o técnico do Al Saad, do Catar, em participação no canal de YouTube Post United.

E fez questão de explicar a sua afirmação: “Eu digo sorte quando se faz uma temporada boa, termina em quarto, quinto, sexto na LaLiga e ganha a Champions. O Madrid ficou em sexto na Liga e ganhou a Champions. Isso, sim, eu chamo de sorte.”

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário