Início » Esportes » Futebol Internacional » Real ganha com gol de pênalti e abre 4 pontos sobre Barcelona

Real ganha com gol de pênalti e abre 4 pontos sobre Barcelona

Rogerio Jovaneli

Após o Barcelona amargar empate por 2 a 2 com o Atlético de Madrid no Camp Nou, o Real Madrid aproveitou o tropeço do rival e bateu o sexto colocado, Getafe, por 1 a 0, nesta quinta-feira (2), no Alfredo Di Stéfano, abrindo quatro pontos de vantagem na liderança.

Jogadores comemoram gol de pênalti de Sergio Ramos, na importante vitória sobre o Getafe (Reprodução: Twitter/Real Madrid)

O gol único da partida saiu só aos 33 minutos do segundo tempo. Sergio Ramos, cobrando pênalti sofrido por Carvajal, garantiu a vitória magra, mas importante, no fechamento da 33ª de LaLiga.

Real tem quatro pontos a mais, mas vantagem em critério de desempate obriga Barça a tirar cinco

Após o triunfo de hoje, a classificação aponta Real Madrid na liderança, com 74 pontos, e Barcelona, em segundo, com 70. No entanto, na prática o time catalão precisa tirar cinco pontos, restando 15 em disputa nas cinco rodadas derradeiras do Campeonato Espanhol.

A explicação: em caso de igualdade na pontuação ao final de LaLiga, o time madrilenho seria campeão, por levar vantagem sobre os catalães no primeiro critério de desempate, que é o confronto direto.

No primeiro turno, no Camp Nou, El Clásico terminou empatado 0 a 0, mas no returno, no Santiago Bernabéu, o Real venceu o Barça por 2 a 0.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.