Início » Colunas » Betdicas » Handicap Asiático – Betdicas

Handicap Asiático – Betdicas  

O Mercado de Handicap Asiático é um dos mais populares, independente da modalidade de esportes, pois oferece diversas vantagens.

handicap asiático

No caso do Handicap Asiático, o apostador atribui uma vantagem a um dos times antes mesmo do jogo começar. No basquete, por exemplo, essa vantagem é contada em pontos. 

Nessa modalidade de aposta existe apenas a possibilidade da vitória de um dos times, sem empate. E diferente do Handicap Europeu, o Asiático envolve números fracionários, como 0.5, 1.25, 1.5 e a vantagem de ter uma parte ou a aposta inteira devolvida. 

Como exemplo, usaremos o jogo entre La Clippers e Phoenix Suns, pela NBB: 

basquete handicap Asiático

Como você pode ver na imagem acima, existem várias linhas de pontos, sendo positivos e negativos. Mas como escolher em qual apostar?

Caso aposte no Phoenix -8, esta aposta será a vencedora caso eles vençam por, pelo menos, 9 pontos de diferença. Um placar final de 110 x 101, por exemplo.

Por outro lado, no caso de LA Clippers +8, esta aposta será vencedora caso os Clippers não perca por mais de 9 pontos de diferença. Um placar de 110 x 105, por exemplo.

E o mesmo acontece quando há números quebrados, como +6.5, os pontos devem ser arredondados para cima para que a aposta seja vencedora.

AH! E você também pode apostar no Mercado Handicap Asiático a cada tempo ou quarto da disputa e até mesmo para cada equipe separadamente. 

Não deixe de analisar muito bem as equipes e levar em conta as odds para fazer uma boa aposta! 

Leia também:

Como depositar por Bitcoins – Betdicas

Como ter a conta verificada no Betmotion?

Conheça o Mercado Intervalo/Final do Jogo – Betdicas

Deixe um comentário