O Fla-Flu de domingo deverá ter um Fluminense reforçado por jogadores que terminaram no time titular do Brasileirão 2020. Será a estreia do técnico Roger Machado, acompanhado no banco por Marcão, que voltou à comissão permanente do clube.
Marcos Felipe, o titular do gol tricolor, além de Matheus Ferraz e Danilo Barcelos, que terminaram a última temporada jogando, Michel Araújo e Caio Paulista, que costumavam entrar com frequência nas partidas, bem como Pacheco, Igor Julião, Yuri, reforçam a equipe de garotos, que iniciou a disputa do Carioca 2021. Essa informação é do “ge”.
Também o recém-contratado Wellington, que já vem treinando no CT Carlos Castilho desde a semana passada, deve ficar à disposição, informa o site do Grupo Globo.
Preservando os seus titulares, o Tricolor das Laranjeiras vem jogando com garotos, a maioria do sub-23. O time perdeu para o Resende na estreia, por 2 a 1, e no último domingo para a Portuguesa, por 3 a 0.
Válido pela terceira rodada do Carioca, o clássico contra o Flamengo será às 18h (de Brasília) de domingo (14), no Maracanã.
Possível escalação do Fluminense:
Marcos Felipe; Igor Julião, Frazan, Matheus Ferraz e Danilo Barcellos; Yuri, André, Michel Araújo e Ganso; Fernando Pacheco e Caio Paulista. Técnico: Roger Machado.
Fla-Flu terá campanha “CarioCão”
O Fla-Flu, primeiro clássico do Carioca na temporada 2021, terá uma iniciativa bem bacana. Em apoio à campanha “Cariocão”, cachorros resgatados por Ongs durante a pandemia irão ao gramado do Maracanã, pouco antes da bola rolar.
Com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre adoção responsável de animais, o projeto “CarioCão” também visa a atacar um problema recente, o de abandono de animais domésticos, que aumentou muito durante a pandemia.
Leia também:
Ailton lamenta falta de VAR e revela que árbitro pediu desculpa
Muriel, do Flu, sobre morte do pai: “Não é o fim, é um até logo!”