Início » Esportes » Flamengo x São Paulo vale vaga na final da Copa do Brasil

Flamengo x São Paulo vale vaga na final da Copa do Brasil  

Duelo envolvendo os finalistas da Libertadores e da Sul-Americana, Flamengo x São Paulo, nesta noite, no Maracanã, vale vaga na final da Copa do Brasil. Além do mando de campo, o Rubro-Negro tem a vantagem de poder perder até por um gol de diferença.

em destaque o maracanã flamenguista
(Divulgação/Maracanã)

No jogo de ida das semifinais, disputado há três semana no estádio do Morumbi, o Flamengo derrotou o São Paulo por 3 a 1.

Com isso, para conseguir ao menos igualar o placar agregado e assim levar a decisão da vaga para os pênaltis, o Tricolor paulista precisa surpreender o Mengão no Rio e vencer por no mínimo dois gols de diferença. Se fizer melhor e ganhar por três ou mais gols de diferença (tarefa pra lá de difícil), o time do ídolo e técnico Rogério Ceni conquista a classificação no tempo normal.

Lembrando que o time que avançar hoje enfrentará na final quem passar de Corinthians x Fluminense, que empataram na ida por 2 a 2, no Maracanã, e fazem o jogo de volta na noite desta quinta-feira (15), na Neo Química Arena, casa do Timão em Itaquera, na zona leste de São Paulo.

Hoje, às 21h45: Flamengo x São Paulo (placar da ida: Fla 3 x 1) – Maracanã 

  • Provável escalação do Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Pedro. Técnico: Dorival Júnior.
  • Provável São Paulo: Jandrei; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
  • Onde assistir: TV Globo, Sportv, Premiere e Amazon Prime Video.
  • Classificação do Flamengo no Brasileirão: 3º colocado, com 45 pontos.
  • Classificação do São Paulo no Brasileirão: 13º colocado, com 31 pontos.

Quinta, às 20h: Corinthians x Fluminense (ida: 2 x 2) – Neo Química Arena

Deixe um comentário