Início » Colunas » Betmotion » Estreia de jogo de Bingo exclusivo no Betmotion

Estreia de jogo de Bingo exclusivo no Betmotion  

Olá, galera animada do Betmotion e amantes de jogos de bingo. Temos uma notícia incrível para compartilhar com vocês. Preparem-se para uma experiência de bingo ao vivo como nunca antes. O divertido jogo Copacabana Live Bingo está prestes a fazer sua avant-première exclusiva aqui no Betmotion durante todo o mês de setembro. Isso mesmo, nossos jogadores serão os primeiros sortudos a experimentar essa emocionante novidade antes de todo mundo.

Copacabana Bingo
Copacabana Bingo

A parceria 

Esta exclusividade é fruto de uma colaboração emocionante entre a Salsa Technology, nosso provedor de plataforma, e a Copacabana Games, provedor de jogos. Duas gigantes da indústria de jogos uniram forças para trazer a vocês uma experiência de bingo como nunca vista antes. Isso significa que você encontrará gráficos de alta qualidade, uma interface de usuário super amigável e, claro, a emoção pura do bingo ao vivo.

O que esperar

Copacabana Live Bingo  promete trazer uma enxurrada de diversão para suas tardes de setembro. Em um jogo de 90 bolas, com prêmios incríveis e apresentadores animados, você vai se sentir como se estivesse em uma verdadeira festa de bingo na praia de Copacabana. Você ainda pode adquirir cartelas antecipadamente para rodadas especiais. Esta opção possibilita assegurar a sua presença em futuras partidas, evitando que deixe escapar qualquer oportunidade de vitória.

Outra funcionalidade essencial do Copacabana Live Bingo é o recurso de compra automática. Mesmo após fechar a tela do jogo, a compra automática permanece habilitada, certificando-se de que não perca nenhuma rodada.

Não perca tempo 

Agora, a pergunta que não quer calar: quando você pode experimentar essa maravilha? Anote na sua agenda, porque o lançamento oficial para outros operadores está marcado para  outubro. Isso significa que você tem um mês inteiro para desfrutar dessa exclusividade apenas no Betmotion. Não perca a chance de ser um dos primeiros a experimentar Copacabana Live Bingo.

Então, se você é um amante de bingo em busca de uma experiência emocionante e exclusiva, o Copacabana Live Bingo é o jogo para você. Não se esqueça de marcar no seu calendário: Setembro é o mês da diversão no Betmotion com esse lançamento especial. Prepare-se para gritar “Bingo!” e embarque nessa jornada de entretenimento. Mal podemos esperar para ver vocês nas salas de bingo do Betmotion. 

Siga o Betmotion nas redes sociais

Gostou deste texto? Deixe o seu comentário e acesse a área de apostas esportivas do Betmotion. Aproveite, também, para nos seguir nas redes sociais:

Telegram

Twitter

Instagram

Facebook

Deixe um comentário