Início » Esportes » Futebol Nacional » Deu Flu no clássico carioca e Coxa no Athletiba

Deu Flu no clássico carioca e Coxa no Athletiba  

Com gols de Evanilson e Fernando Pacheco, o Fluminense bateu o Vasco por 2 a 0, neste domingo (15), num Maracanã sem torcedores (por conta da pandemia do novo coronavírus), pela terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

Fernando Pacheco e Evanilson fizeram os gols da vitória tricolor sobre o Vasco no Maracanã (Foto: Lucas Merçon/reprodução do Twitter Fluminense)

Fernando Pacheco e Evanilson fizeram os gols da vitória tricolor sobre o Vasco no Maracanã (Foto: Lucas Merçon/reprodução do Twitter Fluminense)

Evanilson abriu o placar no primeiro tempo, enquanto o peruano Fernando Pacheco decretou o resultado final na segunda etapa, anotando o seu primeiro gol com a camisa tricolor.

O Fluminense não vencia o Vasco há 10 partidas. Dessa forma, o Tricolor finda um longo jejum no confronto.

Mais Carioca

Ainda pelo returno do Carioca, o Flamengo jogou bem abaixo do seu normal e bateu a Portuguesa-RJ, de virada, por 2 a 1, também num Maraca vazio, com ambos os gols rubro-negros marcados após os 42 minutos da etapa final (Marcão, contra, e Arrascaeta). Maicon Douglas havia aberto o placar para a Portuguesa.

Em outro jogo, de grande expectativa pela estreia de Honda, o japonês marcou, de pênalti, para o Botafogo. No entanto, o Glorioso acabou cedendo o empate para o Bangu. Gol de empate anotado por Rhainer no início do segundo tempo, em partida disputada no também de portões fechados  estádio Engenhão.

No Grupo A da Taça Rio, o Flamengo lidera com 9 pontos e 100% de aproveitamento, enquanto o Botafogo é só o quarto colocado com 4, mesma pontuação do Bangu, à frente por ter melhor saldo de gols. O vice, Boa Vista, que hoje estaria classificado, tem 6 pontos.

Na chave B, o Fluminense é o primeiro, também com 9 pontos, enquanto o Vasco amarga a vice-lanterna da chave com apenas dois pontinhos. O segundo colocado é o Volta Redonda, com 4 pontos.

Coxa goleia Athletico

O estádio Couto Pereira também teve portões fechados para o Athletiba deste domingo (15) e vitória fácil dos titulares do Coritiba sobre o time de aspirantes do Athletico Paranaense.

Com três gols no primeiro tempo e mais um na etapa final, o Coxa goleou os garotos do rival por 4 a o. Os gols foram marcados por Igor Jesus, Sabino, Matheus Sales e Rhodolfo.

Dupla Gre-Nal vence no Gaúcho

O fim de semana foi também de vitória da dupla Gre-Nal.

Domingo pela manhã, o Grêmio venceu o São Luiz, de virada, por 3 a 2. Os gols tricolores foram marcados por Paulo Miranda, Thiago Neves e Diego Souza.

À noite, foi a vez do Internacional que, mesmo com muitos reservas, goleou o São José por 4 a 1. Edenilson, Nonato (duas vezes) e Thiago Galhardo marcaram os gols colorados.

O Inter lidera o grupo A, com 7 pontos, enquanto o Grêmio está na frente na chave B, com 9 pontos e 100% de aproveitamento no segundo turno.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário