Início » Esportes » Futebol Nacional » Corinthians x Inter de Limeira: confira as possíveis escalações

Corinthians x Inter de Limeira: confira as possíveis escalações  

luan camisa 7 do corinthians em jogo da sul-americana
Destaque nos últimos jogos, Luan é a esperança corintiana no setor ofensivo (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Valendo vaga nas semifinais do Paulista, às 16h tem Corinthians x Inter de Limeira, na Neo Química Arena. O duelo de quartas de final é em jogo único.

A partida terá transmissão ao vivo da Rede Globo para todo o Brasil, menos RS, SC, MG, região de Resende (RJ), GO, MS e PE. A narração será de Cléber Machado, com comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e do analista de arbitragem Sálvio Spínola.

SporTV e Premiere mostram o jogo para todo o País, com Odinei Ribeiro, Maurício Noriega, Ricardinho e Paulo César de Oliveira.

Pelo fato de ter melhor campanha, o Timão terá a vantagem de jogar em casa. Porém, para se classificar no tempo normal, precisa vencer a partida. Em caso de empate, a classificação será decidida em uma disputa por pênaltis.

O Corinthians terminou a primeira fase como líder do grupo A, com 25 pontos. Já a equipe do interior somou 18 pontos, ficando em segundo na chave.

Possíveis escalações de Corinthians x Inter de Limeira:

Corinthians: Cássio; João Victor, Jemerson e Raul Gustavo; Fagner, Gabriel, Ramiro, Luan, Otero e Lucas Piton; Cauê. Técnico: Vagner Mancini.

Inter de Limeira: Jefferson Paulino; Balardin, Renan Fonseca, Thalisson e Rafael Santos; Deivid, Igor Henrique e Rondinelly; Felipe Saraiva, Bruno Xavier (Welinton Torrão) e Roger. Técnico: Thiago Carpini.

Arbitragem em campo: Douglas Marques das Flores, auxiliado por Fabrini Bevilaqua Costa e Daniel Luis Marques.

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

Os outros confrontos de quartas de finais:

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta segunda (10) dias e horários de todos os confrontos das quartas de finais do Paulista. As partidas de São Paulo e Palmeiras serão na sexta-feira (14).

O atual campeão do estadual de São Paulo vai a Bragança Paulista enfrentar o Red Bull Bragantino, às 19h30. Este jogo é exclusivo do Premiere.

Já o Tricolor de Hernán Crespo, time de melhor campanha, joga às 21h30, no Morumbi, contra a Ferroviária. Este duelo poderá ser assistido no SporTV, além do Premire.

Confrontos de quartas do Paulista divulgados pela FPF

Leia também:

Corinthians abre quartas do Paulista na terça. Globo transmite

Palmeiras abre 2 a 0, mas Corinthians busca empate no Dérbi

Empate do Majestoso e classificações do Campeonato Paulista

banner bônus de boas vindas com a embaixadora do Betmotion, a atacante Cristiane

Deixe um comentário