Início » Principal » Confira os palpites para os principais jogos desta quarta

Confira os palpites para os principais jogos desta quarta  

Tem muito futebol hoje, e o Betmotion te ajuda a lucrar com os melhores jogos. Na Inglaterra, veremos um clássico na Copa da Liga e também a partida do Liverpool pela Premier League. Por aqui, paulistas e cariocas entram em campo nos Estaduais.

Quarta-feira (29/01)

Copa da Liga Inglesa – Manchester City x Manchester United, 16h45 – APOSTAR AGORA

Acreditamos que as duas equipes consigam criar oportunidades para marcar e que cheguem com muita força ao ataque. O United precisa reverter uma diferença de dois gols, já o City jogará em casa e tem um time muito forte.

Nosso palpite: Ambos marcam – Sim (ODD 1.78*)

Premier League – West Ham x Liverpool, 16h45 – APOSTAR AGORA

O Liverpool, mesmo fora de casa, tem tudo para criar as melhores chances e vencer a partida desde o primeiro tempo. Acreditamos que seja mais um jogo onde os Reds consigam manter seu grande desempenho na temporada.

Nosso palpite: 1º tempo 1×2 – Liverpool (ODD 1.72*)

Carioca – Flamengo x Fluminense, 20h30 – APOSTAR AGORA

No clássico carioca deste meio de semana, acreditamos que as duas equipes consigam marcar gols. O Flamengo, mesmo utilizando os jovens nesta fase, jogará em casa e tem todo apoio dos torcedores. Já o Flu, levará o que tem de melhor a campo.

Nosso palpite: Ambos marcam – Sim (ODD 1.93*)

Paulistão – Palmeiras x Oeste, 19h30 – APOSTAR AGORA

O Palmeiras é o grande favorito neste jogo e achamos interessante apostar em gols no primeiro tempo. O jogo será com mando palmeirense e o técnico Luxemburgo quer que o time jogue um futebol ofensivo, o que nos faz acreditar nessa aposta.

Nosso palpite Mais de 1.5 gols no 1° tempo (ODD 2.48*)

Paulistão – Ferroviária x São Paulo, 21h30 – APOSTAR AGORA

Neste início de temporada, o São Paulo está apresentando um bom futebol. Acreditamos que, mesmo jogando fora de casa, o tricolor consiga derrotar a equipe da Ferroviária. 

Nosso palpite: 1×2 São Paulo (ODD 1.75*)

*As Odds podem sofrer alterações até o início das partidas.

Deixe um comentário