Início » Esportes » Futebol Nacional » Como jogam Atlético-GO x Grêmio e Palmeiras x Sport

Como jogam Atlético-GO x Grêmio e Palmeiras x Sport  

Atlético-GO x Grêmio e Palmeiras x Sport encerram nesta segunda-feira (25) a 28ª rodada do Brasileiro. Confira como devem jogam os times. Confira, também, as situações das equipes no campeonato.

arena da wtorre, estádio do Palmeiras, Allianz Parque, em São Paulo
Allianz Parque recebe duelo entre Palmeiras e Sport, um dos confrontos da noite que fecham a 28ª rodada do Brasileiro (Divulgação)

Atlético-GO x Grêmio

O estádio Antônio Accioly recebe às 20h (de Brasília) Atlético-GO x Grêmio, um dos confrontos que encerram a rodada da Série A, cuja maior parte foi jogada no último fim de semana.

Em melhor situação na tabela, na 12º posição e ainda com jogo a menos (dois, se considerar o desta noite), o Dragão venceu em casa o líder Atlético-MG na última rodada. Mas é bom lembrar que o surpreendente resultado veio após uma seca de 10 jogos sem vitórias em seu estádio.

Já o Grêmio, embora ainda na incômoda vice-lanterna, voltou a jogar melhor na reestreia do técnico Vagner Mancini, de volta ao clube, no triunfo sobre o Juventude, um clássico estadual. Ou seja, o Tricolor gaúcho está empolgado. Inclusive, porque pode deixar a zona de rebaixamento hoje se vencer e o Sport não ganhar do Palmeiras, também na noite desta segunda, em São Paulo.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e André Luís; Ronald (João Paulo), Zé Roberto e Janderson. Técnico: Eduardo Souza.

Grêmio: Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza. Técnico: Vagner Mancini.

Onde assistir: SporTV (menos GO) e Premiere

Palmeiras x Sport

Com um ponto a mais do que o Grêmio, o Sport também vive essa expectativa de deixar o Z4. Para tanto, precisa vencer o Palmeiras, às 21h30, no Allianz Parque. Só depende de si, mas tem um adversário duríssimo. Em seu último jogo como visitante, perdeu do Cuiabá, por 1 a 0, no Mato Grosso. Na rodada passada, o Leão ficou no 0 a 0 com o Santos, na Arena Pernambuco.

Por outro lado, o Verdão é quarto colocado e vem de três partidas sem perder, com duas vitórias seguidas, diante de Internacional e Ceará. Ganhando hoje à noite, assume a vice-liderança. Além disso, o Alviverde de Abel Ferreira está a pouco mais de um mês da final da Libertadores.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula (Danilo) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Sport: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Chico; Marcão, Zé Welison, Hernanes, Gustavo e Juba; Mikael. Técnico: Gustavo Florentín.

Onde assistir: Premiere

Resultados do fim de semana:

Santos 0 x 2 América-MG – Vila Belmiro
Juventude 0 x 0 Ceará – Alfredo Jaconi
Fluminense 3 x 1 Flamengo – Maracanã
Fortaleza 3 x 0 Athletico-PR – Arena Castelão
Atlético-MG 2 x 1 Cuiabá – Mineirão
Internacional 2 x 2 Corinthians – Beira-Rio
Red Bull Bragantino 1 x 0 São Paulo – Nabi Abi Chedid
Bahia 3 x 0 Chapecoense – Itaipava Arena Fonte Nova

Classificação antes dos jogos desta noite:

 Atlético-MG: 59 pontos (1 jogo a menos)
 Fortaleza: 48 pontos
 Flamengo: 46 pontos (3 jogos a menos)
 Palmeiras: 46 pontos (joga nesta segunda)

 Red Bull Bragantino: 46 pontos
 Internacional: 41 pontos
 Corinthians: 41 pontos
 Fluminense: 39 pontos (1 jogo a menos)
 América-MG: 35 pontos
10º Cuiabá: 35 ponto
11º Athletico-PR: 34 pontos (1 jogo a menos)
12º Atlético-GO: 34 pontos (joga nesta segunda e ainda tem 1 jogo a menos)
13º São Paulo: 34 pontos
14º Ceará: 32 pontos (1 jogo a menos)
15º Bahia: 31 pontos (1 jogo a menos)
16º Juventude: 29 pontos

17º Santos: 29 pontos (1 jogo a menos)
18º Sport: 27 pontos (joga nesta segunda)
19º Grêmio: 26 pontos (joga nesta segunda e ainda tem 2 jogos a menos)
20º Chapecoense: 13 pontos

Deixe um comentário