Início » Esportes » Futebol Nacional » Com gols no fim, Palmeiras vence Santo André e vai à semifinal

Com gols no fim, Palmeiras vence Santo André e vai à semifinal  

Palmeiras e Santo André fizeram um jogo muito ruim no Allianz Parque, na noite desta quarta (29), mas no fim, literalmente, deu Verdão, 2 a 0, com gols aos 42 e aos 48 do segundo tempo, e assim o time avançou às semifinais e afastou a zebra.

Palmeiras venceu o Santo André por 2 a 0, marcando os dois gols no finzinho, e está nas semifinais do Paulista (Reprodução: Twitter/Palmeiras)

O primeiro gol gol saiu de uma cobrança de escanteio. Lucas Lima levantou, Felipe Melo subiu e tocou de cabeça, a bola desviou no zagueiro Rodrigo e matou o goleiro Ivan, da equipe do ABC. E já nos acréscimos Marcos Rocha matou de vez a partida, pegando rebote após chute de Zé Rafael.

Com isso, a primeira noite de quartas de finais termina com saldo de um classificado e um eliminado entre os grandes do futebol paulista, já que, mais cedo, o São Paulo perdeu para o Mirassol, por 3 a 2, caindo em pleno estádio do Morumbi.

Agora é com Corinthians e Santos 

Às 19h desta quinta (30), com transmissão exclusiva do Premiere, serviço pay-per-view do Grupo Globo, o atual tricampeão estadual, Corinthians, que por pouco não acabou eliminado ainda na primeira fase, classificando-se só na última rodada, encara o time de melhor campanha, Red Bull Bragantino, no Morumbi.

Depois, às 21h30, com transmissão do SporTV, será a vez do Santos receber na Vila Belmiro a Ponte Preta, outro time que conquistou a sua vaga somente na rodada derradeira. Aliás, a Ponte chegou a correr risco de ser rebaixada.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário