A estreia vitoriosa da Juventus na Champions – 2 a 0 sobre o Dínamo de Kiev – não teve Cristiano Ronaldo em campo, e CR7 pode ficar ausente também do aguardado reencontro com o Barcelona, de Messi, em confronto pela segunda rodada marcado para a próxima quarta (28), no Allianz Stadium, em Turim.
Segundo noticiam veículos da imprensa italiana, o astro da Juve, que testou positivo o novo coronavírus na semana passada, quando estava concentrado com a seleção portuguesa para jogo da Nations League, foi submetido a novo teste e seguiu dando positivo para o vírus da Covid-19.
De acordo com o protocolo da Uefa, o atacante precisaria estar livre do vírus ao menos uma semana antes do jogo para ter a liberação.
No entanto, cogita-se uma tentativa da Juventus junto à entidade de obter a liberação de Cristiano Ronaldo mediante à resultado negativo de um novo exame 48 horas antes da partida contra o Barça. Um argumento que os italianos usarão é o fato de a carga viral do português estar em nível baixo.
Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.
Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.