Início » Colunas » Betmotion » Promoções » Clássico Real Madrid x Barcelona tem cofres de prêmios

Clássico Real Madrid x Barcelona tem cofres de prêmios  

Conhecidas como “El Clásico”, as disputas entre os maiores times europeus, Real Madrid e Barcelona, deixam qualquer fã de futebol ligado na telinha. Para o próximo duelo, marcado para este domingo (23/04), não poderia faltar uma super promoção do Betmotion. A reta final do campeonato espanhol será marcada pelos famosos “cofres de prêmios”, queridinhos dos apostadores de plantão.

De 20 a 23 de abril (quinta-feira a domingo), os usuários do Betmotion Sports encontrarão um ícone ao lado da partida entre Real Madrid e Barcelona. Serão três tipos de cofres disponíveis e milhares de recompensas, que dependerão do valor da aposta – bronze, prata e ouro. Dica: neste último, esconde-se o Don Polpite, que pode te premiar com R$500!

A promoção é válida tanto para apostas simples e combinadas como para as pre-match e ao vivo. Dentro dos ícones haverá prêmios físicos, como bolas e camisas, bônus de depósito e dinheiro para jogar no site. Ao ganhar qualquer uma das recompensas, o usuário deverá entrar em contato com o Atendimento ao Cliente. Para saber mais informações, ler os termos e condições completos e dar o seu palpite clique aqui.

Deixe um comentário