Início » Colunas » Betmotion » Promoções » No Betmotion, 1ª aposta em Esportes Virtuais é sem risco

No Betmotion, 1ª aposta em Esportes Virtuais é sem risco  

Os e-Sports, ou Esportes Virtuais, estão conquistando cada vez mais espaço no cenário mundial. Para atender aos usuários que são fãs da modalidade, o Betmotion está oferecendo, até o dia 31 de julho, uma vantagem super especial. Todos que apostarem pela primeira vez nos jogos válidos não correrão risco de perder!

Isso será possível porque o site devolverá 100% do valor apostado caso o resultado não seja o esperado pelo jogador. Ao todo, são seis esportes virtuais – Futebol, Futebol Nations Cup, Basquete, Tênis, Corridas de Cavalos ou de Cachorros. Para receber o bônus, basta solicitá-lo no Atendimento ao Cliente, mencionando a promoção “VIRTUAL”, no prazo de até 72 horas após realizada a operação.

Não dá para perder essa oportunidade, né? Clique aqui para participar!

Sobre os e-Sports

Os e-Sports são quaisquer atividades que, fazendo uso de artefatos eletrônicos, caracterizem competição entre dois ou mais participantes. A definição é da CBEE (Confederação Brasileira de Esportes Eletrônicos), entidade fundada em 2006 e responsável por supervisionar e fiscalizar a modalidade no Brasil.

De acordo com um levantamento realizado pela Eilers Research, em cinco anos, o cenário de e-Sports no mundo alcançará um valor de US$ 23 bilhões. Também se estima que um total de 1,2 milhão de jogadores participará de forma competitiva até 2017.

Esse crescimento também se deve pelo fato de que a cena de apostas do meio é cada vez maior. Sites tradicionais estão abrindo espaço para os fãs ofertarem dinheiro em suas equipes – isso sem falar movimentações financeiras existentes entre itens dos games.

Deixe um comentário