Nesta quarta-feira (17) serão definidos os últimos classificados às quartas da Champions League. Ontem, avançaram Real Madrid e Manchester City.
Com boa atuação de Vinicius Junior, ex-Flamengo, o Real voltou a vencer a Atalanta, em Madri, por 3 a 1. Benzema, Sergio Ramos e Asensio fizeram os gols do time espanhol, e Muriel descontou para os italianos.
O City, de Pep Guardiola, por sua vez, bateu novamente o Borussia Mönchengladbach nesta terça-feira, por 2 a 0, mesmo placar do triunfo na ida, na mesma Puskás Arena, na Hungria. De Bruyne e Gündogan marcaram os gols do time de Manchester.
Bayern praticamente garantido e Chelsea em vantagem contra Atlético de Madrid
Após o Bayern de Munique golear a Lazio, por 4 a 1, no duelo de ida das oitavas, no Olímpico de Roma, é natural ser apontado como virtual classificado. Seria uma grande zebra a eliminação do atual campeão europeu.
O canal TNT transmite ao vivo a partida da Allianz Arena entre alemães e italianos, nesta quarta, às 17h (de Brasília).
Provável escalação do Bayern: Neuer; Süle, Boateng, Alaba e Davies; Kimmich, Goretzka e Müller; Sané, Coman e Lewandowski. Técnico: Hansi Flick.
Provável Lazio: Reina; Patric, Acerbi e Radu; Marusic, Milinkovic-Savic, Lucas Leiva, Luis Alberto e Lulic; Correa e Immobile. Técnico: Simone Inzaghi.
Bayern x Lazio também será exibido pelo Facebook do TNT Sports Brasil, que também mostrará no mesmo horário o confronto de volta entre Chelsea e Atlético de Madrid, a ser disputado no Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra.
No primeiro duelo, na Arena Nacional de Bucareste, capital da Romênia, o líder do Campeonato Espanhol foi surpreendido em casa: 1 a 0 para os Blues, do técnico alemão Thomas Tuchel.
Provável Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Christensen e Rüdiger; James, Kanté, Kovacic e Alonso; Hudson-Odoi, Werner e Giroud. Técnico: Thomas Tuchel.
Provável Atlético: Oblak; Trippier, Savic, Felipe, Hermoso e Carrasco; Llorente, Koke e Lemar; Correa e Suárez. Técnico: Diego Simeone.
Os dois times que se classificarem hoje se juntarão aos já garantidos Borussia Dortmund, Liverpool, Manchester City, Paris Saint-Germain, Porto e Real Madrid.
Na sexta-feira (19), um sorteio definirá os confrontos das quartas de final, bem como o chaveamento da Champions até a grande decisão do dia 29 de maio, em Istambul, na Turquia.
Leia também:
Cometa Haaland é a nova realidade da Champions
Messi marca golaço e perde pênalti em eliminação do Barça
Filipe Luis recorda: “Nos treinos o Salah era como Messi”