Início » Em Destaque » Carioca: Jogos de ida das semifinais e empate do Fluzão 

Carioca: Jogos de ida das semifinais e empate do Fluzão   

Neste final de semana, os semifinalistas do Campeonato Carioca entraram em campo pela disputa nos jogos de ida da competição.  

Em busca do título, Fluminense e Flamengo levaram a melhor em seus respectivos jogos e aumentam a expectativa do clássico Fla-Flu na final do Cariocão 2021. 

Fluminense- Campeonato Carioca
(Imagem: reprodução Cariocão)

No domingo (2/5), Portuguesa e Fluminense se enfrentaram no Estádio Luso-Brasileiro, e com um pênalti para cada time, empataram por 1 a 1.

Com um time todo de reservas do Fluminense, o jogo foi muito equilibrado entre os dois times. A Portuguesa saiu na frente no primeiro tempo, mas no segundo, o Tricolor correu atrás e marcou o gol do empate, com a cobrança de Abel Hernández.

O resultado foi bom para o Fluzão, que agora precisa apenas de um empate no jogo de volta,  no próximo domingo contra a Portuguesa, às 16h, no Maracanã. 

Na outra semifinal, Volta Redonda e Flamengo aumentam as chances de Fla-Flu na final

O Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 0 na noite de sábado (1/5), no estádio Raulino de Oliveira, com três gols de Pedro no segundo tempo.

Então, com a vitória, o Flamengo abre vantagem na semifinal do Campeonato Carioca e pode até perder por três gols de diferença no próximo jogo contra o Volta Redonda, que acontece no sábado, no Maracanã.

Por outro lado, o Voltaço precisa de uma vitória de 4 a 0 sobre o adversário no jogo de volta, para se classificar para a final do Campeonato Carioca.

Leia também:

Vitória do Fluminense contra Santa Fe e recorde de Fred

Fluzão empata com River Plate em sua estreia na Liberta

Corinthians estreia na fase de grupos da Copa Sul-Americana

banner bônus de boas vindas com a embaixadora do Betmotion, a atacante Cristiane

Deixe um comentário