O Campeonato Gaúcho já está autorizado a retornar. Em reunião nesta quinta (9), o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) e a Federação Gaúcha entraram em consenso e a bola voltará a rolar a partir do dia 23 de julho (uma quinta-feira).
E o Gauchão será retomado com uma rodada de clássicos, incluindo o maior deles, Gre-Nal. O estadual foi paralisado no dia 15 de março, após a 3ª rodada do segundo turno, restando, ainda, mais três referentes à fase de classificação. Depois, terá semifinal e final.
O grupo A é liderado pelo Internacional, com sete pontos. Na outra chave, o Grêmio, com 100% de aproveitamento, é o primeiro colocado, com nove.
O governador estadual e o presidente da FGF, Luciano Hocsman, definiram que os treinos coletivos, com contato físico, estarão permitidos a partir da próxima segunda (13).
Em reunião com o governador @EduardoLeite_ agora há pouco, ficou definida a retomada do Gauchão no dia 23 de julho. Protocolo da @OficialFGF foi muito elogiado. Os treinos com contato físico estarão liberados a partir de segunda (13), desde que haja o aval das prefeituras.
— Luciano Hocsman (@HocsmanLuciano) July 9, 2020
Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.
Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.