Início » Colunas » Betmotion sorteia ingressos para jogos do Brasileirão

Betmotion sorteia ingressos para jogos do Brasileirão  

Quer ingressos para os jogos do seu time em casa no Brasileirão 2024? O Betmotion vai te levar à arquibancada, graças a uma superpromoção. O prêmio: um par de ingressos para cada jogo do time de coração como mandante no estádio.

Você e acompanhante poderão viver a rica experiência de assistir aos jogos in loco. Os ingressos ficarão por nossa conta, pode apostar!

Falando nisso, confira a seguir como concorrer a essa promoção especial e ter a chance de viver ao máximo essa emoção única!

Como concorrer aos ingressos? 

  • Ative sua participação: para participar, assinale PARTICIPAR aqui dentro da página promocional.
imagem promocao de ingressos para brasileirao arte betmotion ()
(Imagem: arte Betmotion)
  • Acumule bilhetes: você tem até o dia 16 de abril para acumular bilhetes, visando ao dia do grande sorteio (quanto maior o número deles, mais chances terá de ser premiado), sendo que: a cada R$ 10 depositados no site, você ganha 1 bilhete; e a cada R$ 100 apostados, também um bilhete vai para sua conta.
  • Sorteio: 18 de abril é o grande dia do sorteio! Nessa data, por meio do nosso Instagram do Betmotion @betmotionbr, será sorteado o grande vencedor, que terá direito a um par de ingressos para os jogos mandantes do time escolhido pelo contemplado, a partir da 3ª rodada do Brasileirão Série A 2024.

Experiência inesquecível! 

Imagine-se vibrando pelo seu time a cada lance, vibrando a cada gol, ao lado de quem você gosta e sentindo toda a atmosfera inigualável da torcida no estádio. Isso durante toda a temporada 2024 do principal campeonato de futebol do País. Será uma experiência incrível!

Para quem é apaixonado por futebol, nada é mais valioso e sagrado do que um ingressos para ver in loco o time de coração. Vale ouro!

banner

Então, vamos lá, torcedor! Coloque pra fora toda a sua paixão nessa promoção e transforme esse sonho em uma linda realidade!

Ative agora a sua participação aqui na página da promoção e fique um pouco mais perto da sua paixão na arquibancada do estádio!

Siga o Betmotion nas redes sociais

Gostou desta novidade do Betmotion? Então, confira agora mesmo esta promoção, entre outras, em nosso site. Aproveite e também nos siga nas redes sociais:

Telegram

X (ex-Twitter)

Instagram

Facebook

Deixe um comentário