Início » Esportes » Futebol Nacional » Betmotion é o novo patrocinador da camisa do Fluminense

Betmotion é o novo patrocinador da camisa do Fluminense  

O Fluminense terá uma novidade para o duelo desta noite contra o Bahia, um dos três jogos que a Globo exibirá ao vivo. A camisa tricolor estreará o Betmotion como seu novo patrocinador.

Selo peito com Betmotion na camisa do Fluminense FC
(Divulgação: Fluminense FC)

Empresa de entretenimento online com mais de 12 anos no mercado, o Betmotion passa a ocupar a propriedade “selo peito” dos fardamentos do time profissional do Flu a partir da partida desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

O contrato entre Fluminense e Betmotion tem vigência de 12 meses, sendo válido até o fim de janeiro de 2022.

Para celebrar a parceria, a empresa produziu uma landing page para o Fluminense, onde os usuários podem se cadastrar com o promocode “FLU300” e com isso terão direito a um bônus especial de 300% em seu primeiro depósito.

Fala, presidente!

“Seguimos em busca da expansão da nossa marca. Essa nova parceria, com uma empresa da área de entretenimento, é a quarta fechada dentro da pandemia. É mais um sinal da valorização do projeto do Fluminense”, declarou o presidente Mário Bittencourtt, no comunicado oficial do clube sobre o novo patrocínio da camisa do Fluminense.

Angelo Alberoni, Country Manager do Betmotion:

“O Betmotion possui DNA brasileiro e ser parceiro de um dos gigantes do futebol nacional é motivo de orgulho. Nós temos como propósito fomentar o esporte e o acerto com o Fluminense mostra que estamos no caminho certo. Nada melhor do que associar nossa marca a um clube repleto de tradição, com uma torcida apaixonada, história, títulos e ídolos.”

quem leva o Brasileiro 2020

Sobre o Betmotion:

Com um DNA brasileiro, o Betmotion tem um time formado por mais de 150 pessoas espalhadas pela América Latina e Europa. A empresa possui mais de três mil jogos de vários tipos e temas, bem como mais de 50 mil eventos esportivos para apostas por mês.

A marca possui identificação com esportes e atletas brasileiros, tendo, por exemplo, a estrela do futebol feminino, Cristiane, atacante do Santos e da Seleção, como sua Embaixadora. Além disso, o Betmotion é patrocinador oficial do Novo Basquete Brasil (NBB).

Em 2020, o Betmotion esteve presente nas transmissões via streaming do Campeonato Brasileiro Feminino A1, Campeonatos Italiano e Alemão e na Stockcar, na TV Bandeirantes.

Leia também:

Líder Internacional vence com pênalti polêmico. Flu já é quinto

Muriel brilha nos pênaltis e Fluminense é campeão da Taça Rio

Fluminense anuncia volta de centroavante Fred

banner bônus de boas vindas com a embaixadora do Betmotion, a atacante Cristiane

Deixe um comentário