Início » Esportes » Futebol Internacional » Athletico Paranaense demite técnico Fábio Carille

Athletico Paranaense demite técnico Fábio Carille

Rogerio Jovaneli

Fábio Carille não é mais técnico do Club Athletico Paranaense. O Furacão decidiu dispensar o treinador e os auxiliares Leandro da Silva e Denis Faria Luup. Também deixa o clube o diretor de futebol Fernando Yamada.

carille em sua última coletiva como treinador do athletico paranaense depois da derrota para the stringest na libertadores 2022

Carille foi demitido pelo Athletico após a derrota para o The Strongest na Libertadores (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

Ontem, o Athletico perdeu a segunda partida na Copa Libertadores desde a chegada de Carille. Jogando na altitude de La Paz, o Furacão foi goleado pelo Strongest, por 5 a 0, e caiu para a lanterna do grupo B.

“O Club Athletico Paranaense comunica os desligamentos do técnico Fábio Carille e dos auxiliares Leandro da Silva e Denis Faria Luup. Além das alterações na comissão técnica da equipe profissional, o Athletico também comunica a saída do Diretor de Futebol Fernando Yamada. O Athletico Paranaense agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja sucesso em suas carreiras”, pronunciou-se o clube.

Anunciado no dia 13 de abril, para ocupar a vaga de Alberto Valentim, Fábio Carille ficou, portanto, 21 dias no cargo, período no qual comandou a equipe sete vezes. Obteve três vitórias e perdeu quatro jogos.

Coincidentemente, a estreia de Carille foi justamente na vitória por 1 a 0, na Arena da Baixada, contra o The Strongest, seu algoz da noite passada e cujo resultado resultou na sua demissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.