Início » Esportes » Futebol Internacional » Rodrygo brilha, e Real decidirá Champions contra o Liverpool

Rodrygo brilha, e Real decidirá Champions contra o Liverpool  

Com gols decisivos de um iluminado Rodrygo, o Real Madrid fez 3 a 1, de virada, contra o Manchester City, e decidirá a Champions League contra o Liverpool.

rodrygo atacante do real marca dois gols na volta das semifinais da champions 2021-2022
Decisivo, Rodrygo marca dois gols e ajuda a colocar o Real Madrid na final da Champions League (Divulgação/Real Madrid CF)

Já no segundo tempo, Mahrez fez 1 a 0 para o City, ampliando a vantagem da equipe de Pep Guardiola, que ficou muito próximo de ir à decisão. Mas aí entrou em cena o atacante brasileiro, ex-Santos.

Rodrygo, que havia entrado com 22 minutos, pouco antes de gol inglês, marcou aos 45 e 46 da etapa final os dois gols que o Real precisava para virar o jogo e igualar o placar agregado do confronto (na ida, os Citizens venceram por 4 a 3).

Na prorrogação, foi a vez de Karim Benzema dar a sua contribuição. Cobrando pênalti, aos 4 minutos do primeiro tempo do tempo extra, o francês fez Real Madrid 3 x 1 Manchester City, placar que não se alterou até o fim, garantindo o maior vencedor da Champions em mais uma final da competição.

Final da Champions

Liverpool e Real Madrid decidirão no dia 28 de maio, às 16h (de Brasília), no Stade de France, em Saint-Denis, a Uefa Champions League 2021/2022.

 

Deixe um comentário