No “Fla-Flu é o Ai, Jesus”. O Flamengo, de Jorge Jesus, é campeão carioca de 2020. É a quinta competição oficial conquistada desde que o português assumiu o clube, somando-se aos troféus da Copa Libertadores e Brasileirão de 2019, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil neste ano.
Se no primeiro jogo da final a impressão geral foi que o Fluminense não mereceu perder para o Flamengo (2 a 1, com gols de Pedro e Michael), tamanha foi a superioridade no segundo tempo da ida da decisão, na noite desta quarta-feira (15) o Tricolor não foi nem sombra daquele time que deu calor no melhor time do País.
Melhor para o Rubro-Negro, que teve uma postura melhor, controlando mais o jogo e sem deixar o Flu criar absolutamente nada na volta. De quebra, ainda chegou ao gol do título no fim do clássico, com Vitinho.
Já nos acréscimos, aos 49 minutos, o atacante, que entrou na etapa final, roubou a bola no ataque, carregou para a entrada da área e arriscou o chute. A bola desviou em Nino e encobriu Muriel, matando o goleiro do Fluminense. Final: 1 a 0 para o Mengão.
Flamengo, campeão carioca pela 36ª vez. Festa para o Rubro-Negro no Maracanã!
https://www.instagram.com/p/CCrnVzVMePu/
Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.
Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.