Inicialmente paralisada até 3 de abril, agora a Premier League ficará sem bola rolando até o fim do mês de abril, anunciou nesta quinta (19) a Federação Inglesa de Futebol, juntamente com representantes das demais ligas nacionais inglesas.
A paralisação da Premier League se deu no início após a confirmação de que o técnico do Arsenal, Mikel Arteta, testou positivo para o coronavírus.
Contudo, a ampliação da pausa do campeonato se fez fez necessária pelo avanço da contaminação no mundo, em especial na Europa, pela COVID-19. Na nota divulgada, os ingleses falam em “tempos sem precedentes” e “progresso incerto do combate ao coronavírus”.
“O progresso do COVID-19 permanece incerto e podemos garantir a todos que a saúde e o bem-estar dos jogadores, funcionários e torcedores são nossa prioridade. Continuaremos a seguir as orientações do governo e trabalharemos em colaboração para manter a situação em revisão e explorar todas as opções disponíveis para encontrar maneiras de retomar a temporada quando as condições permitirem.”
The FA, Premier League, EFL and women’s professional game, together with the PFA and LMA are committed to finding ways of resuming the 2019/20 football season as soon as it is safe and possible to do so
Full statement: https://t.co/kr0sJk8JHp pic.twitter.com/K1OBzBbKfc
— Premier League (@premierleague) March 19, 2020
Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.
Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.