Início » Esportes » Futebol Internacional » Futebol Inglês » Clubes da Premier League voltarão aos treinos nesta terça

Clubes da Premier League voltarão aos treinos nesta terça  

Em comunicado divulgado nesta segunda-feira (18), a Premier League anunciou que os clubes votaram hoje por videoconferência e por unanimidade decidiram pelo retorno aos treinamentos em pequenos grupos a partir da tarde desta terça, num primeiro passo para reiniciar a Premier League, quando for seguro.

Atacante brasileiro Roberto Firmino, uma das estrelas do líder da Premier League Liverpool (Reprodução: Instagram)

Na semana passada, o governo britânico deu sinal verde para a volta do futebol inglês a partir do mês de junho.

“O primeiro passo do protocolo de retorno ao treinamento permite que as equipes treinem, mantendo o distanciamento social. O treino com contato entre os atletas ainda não é permitido”, detalhou a liga.

“Esta primeira etapa foi acordada em consulta com jogadores, dirigentes, médicos dos clubes da Premier League, especialistas independentes e o governo. Protocolos médicos rigorosos do mais alto padrão garantirão que todos retornem ao treinamento no ambiente mais seguro possível”, destacou a organização que comanda o campeonato da elite inglesa, deixando claro, ainda: “A saúde e o bem-estar de todos os participantes são a prioridade da Premier League e o retorno seguro aos treinamentos é um processo passo a passo.”

O Campeonato Inglês foi paralisada em 13 de março, restando 92 partidas a serem disputadas. O Liverpool lidera com 82 pontos, contra 57 do vice Manchester City.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário