O Fluminense usou as redes sociais hoje para lamentar a morte de Jô Soares, humorista, apresentador, escritor e diretor, que era torcedor tricolor.
“O Fluminense lamenta profundamente a morte do apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares, um dos principais nomes do cenário cultural brasileiro e Tricolor de coração. Desejamos muita força aos amigos e familiares”, postou o Tricolor carioca.
O Fluminense lamenta profundamente a morte do apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares, um dos principais nomes do cenário cultural brasileiro e Tricolor de coração. Desejamos muita força aos amigos e familiares. pic.twitter.com/jfHXfPSi7o
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) August 5, 2022
Outros clubes brasileiros se manifestaram sobre a perda desta sexta-feira (5), entre eles o Corinthians, que fez parte da história do humorista, que viveu um personagem corintiano sofredor no programa Viva o Gordo, cujo bordão ironizava: “Esse time só me dá alegria”.
Fiel, hoje começamos o dia bem tristes. Ator, escritor e um dos maiores humoristas do Brasil, Jô Soares nos deixou, aos 84 anos. Agradecemos cada risada, cada programa e cada madrugada juntos. Abraçamos os amigos, parentes e fãs desse ícone da TV e do teatro em nosso país. pic.twitter.com/OwS35Et3Dl
— Corinthians (@Corinthians) August 5, 2022