O Atlético-MG perdeu a chance de ficar na cola do São Paulo na classificação do Brasileirão 2020 ao ficar no empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, na noite desta segunda (11).
No fim do primeiro tempo, Ricardo Ryller abriu o placar em Bragança Paulista para o Massa Bruta. O Galo chegou ao empate logo no início da etapa final com Savarino, mas viu frustrada a expectativa de virada ao levar outro gol do Bragantino. Aos 21 minutos, Edimar recolocou o time da casa novamente em vantagem.
O Atlético escapou da derrota graças a uma penalidade nos acréscimos, marcada graças à intervenção do VAR. O árbitro Caio Max Vieira não deu pênalti no lateral Guilherme Arana, mas mudou a sua avaliação na revisão. Hyoran cobrou e definiu o placar final.
Com o empate, o Atlético-MG foi a 50 pontos, tendo, ainda, um jogo a menos. Portanto, pode ir a 53. O São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro com 56 pontos, seguido pelo Inter na vice-liderança com 53.
Confira os gols do empate entre @RedBullBraga e @Atletico! Movimentado, né?
📽 @canalpremiere pic.twitter.com/ozgFt7I1P6
— Brasileirão Betano (@Brasileirao) January 12, 2021
Corinthians x Fluminense fecha a rodada
Corinthians x Fluminense, às 21h30 desta quarta-feira (13), na Neo Química Arena, em Itaquera (SP) fecha a 29ª rodada do Brasileirão.
Leia também:
Líder São Paulo perde, mas Flamengo leva virada no Fla-Flu
Luxemburgo reassume Vasco para tirá-lo da ‘zona da confusão’
Arbitragem não dá pênalti, e Santos fica no 0 a 0 com Boca