Argentina e Uruguai largaram na frente nas eliminatórias sul-americanas à Copa de 2022. Com gol de Messi, de pênalti, e futebol sofrido, os argentinos bateram o Equador em uma estranha Bombonera vazia.
https://www.instagram.com/p/CGGoQoJBWnX/
Já o Uruguai, que teve o lateral-esquerdo palmeirense Viña e o meia flamenguista Arrascaeta como titulares, venceu o Chile com gol nos acréscimos. Luis Suárez abriu o placar, Alexis Sánchez empatou para os chilenos e Maxi Gómez, que havia entrado no fim, decretou a vitória uruguaia no Centenário com gol aos 47 minutos.
A Argentina volta a jogar na próxima terça-feira (13), às 17h (de Brasília), contra a Bolívia, na altitude de La Paz. Já o Uruguai visita justamente o adversário da equipe de Messi na estreia, o Equador, também na terça que vem e na altitude – no caso, de Quito -, às 18h.
Seleção Brasileira estreia hoje à noite em Itaquera
Com apenas uma dúvida – Neymar ou Éverton Ribeiro -, a Seleção Brasileira estreia pelas eliminatórias nesta sexta (9), às 21h30, contra a Bolívia, na Neo Química Arena, estádio do Corinthians em Itaquera, Zona Leste de São Paulo.
Com dores na região lomba, o craque do PSG tenta se recuperar para a partida. Se não conseguir, joga em seu lugar o meia do Flamengo, já adiantou Tite em entrevista coletiva, onde também confirmou Casemiro como o capitão e Weverton, goleiro do Palmeiras, como o titular da meta brasileira.
Ainda nesta sexta, às 20h30, tem Colômbia x Venezuela. Ontem, Paraguai e Peru ficaram no 2 a 2 no Defensores del Chaco, em Assunção.
O Brasil está escalado assim:
Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Douglas Luiz e Philippe Coutinho; Éverton Ribeiro (Neymar), Roberto Firmino e Everton Cebolinha.
Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.
Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.