O RasenBallsport Leipzig, ou simplesmente RB Leipzig, será o adversário do Paris Saint-Germain nas semifinais da Champions League na terça que vem, dia 18, no Estádio da Luz, em Lisboa, mesmo palco grande final, no dia 23.
Nesta quinta-feira (13), a equipe alemã, ligada à multinacional austríaca de bebidas energéticas Red Bull, eliminou o Atlético de Madrid ao vencer os espanhois por 2 a 1 (gols de Olmo e Adams), no Estádio José Alvalade, também na capital portuguesa, sede da reta final da atípica Liga dos Campeões 2019/2020.
Superior na partida, o Leipzig abriu o placar no comecinho do segundo tempo, mas acabou castigado com gol de empate de João Félix, que havia entrado minutos antes e sofreu pênalti, por ele mesmo convertido.
Mas quios o destino que o RB chegasse à classificação com gol aos 42 minutos do segundo tempo. O americano Adams acabou sendo o herói, em chute que contou com desvio em Savic para matar qualquer chance de defesa do ótimo goleiro Oblak.
Ontem, com grande atuação de Neymar e Mbappé, o PSG avançou as semifinais, derrotando os italianos da Atalenta, de virada, por 2 a 1.
Outra semifinal será definida nesta sexta e sábado
Em duelo de camisas pesadas no futebol europeu, Barcelona e Bayern de Munique definem nesta sexta-feira (13), às 16h (de Brasília), o primeiro time garantido na outra semifinal da Champions, prevista para quarta que vem, dia 19, no Alvalade.
Quem passar enfrentará o classificado do duelo entre Manchester City e Lyon, no sábado (15), também às 16h.
Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.
Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.