Início » Esportes » Futebol Internacional » RB Leipzig elimina Atlético e será o rival do PSG nas semifinais

RB Leipzig elimina Atlético e será o rival do PSG nas semifinais  

O RasenBallsport Leipzig, ou simplesmente RB Leipzig, será o adversário do Paris Saint-Germain nas semifinais da Champions League na terça que vem, dia 18, no Estádio da Luz, em Lisboa, mesmo palco grande final, no dia 23.

Energético, RB Leipzig elimina o tradicional Atlético de Madrid com gol no fim e avança às semifinais da Champions League (Reprodução/Instagram do RB Leipzig)

Nesta quinta-feira (13), a equipe alemã, ligada à multinacional austríaca de bebidas energéticas Red Bull, eliminou o Atlético de Madrid ao vencer os espanhois por 2 a 1 (gols de Olmo e Adams), no Estádio José Alvalade, também na capital portuguesa, sede da reta final da atípica Liga dos Campeões 2019/2020.

Superior na partida, o Leipzig abriu o placar no comecinho do segundo tempo, mas acabou castigado com gol de empate de João Félix, que havia entrado minutos antes e sofreu pênalti, por ele mesmo convertido.

Mas quios o destino que o RB chegasse à classificação com gol aos 42 minutos do segundo tempo. O americano Adams acabou sendo o herói, em chute que contou com desvio em Savic para matar qualquer chance de defesa do ótimo goleiro Oblak.

Ontem, com grande atuação de Neymar e Mbappé, o PSG avançou as semifinais, derrotando os italianos da Atalenta, de virada, por 2 a 1.

Outra semifinal será definida nesta sexta e sábado

Em duelo de camisas pesadas no futebol europeu, Barcelona e Bayern de Munique definem nesta sexta-feira (13), às 16h (de Brasília), o primeiro time garantido na outra semifinal da Champions, prevista para quarta que vem, dia 19, no Alvalade.

Quem passar enfrentará o classificado do duelo entre Manchester City e Lyon, no sábado (15), também às 16h.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário