Início » Colunas » Betmotion » Promoções » Sorteio do Betmotion dará camisas da NFL e muitas free bets

Sorteio do Betmotion dará camisas da NFL e muitas free bets  

A NFL (National Football League), principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, está em fase decisiva e o Betmotion quer premiar todos aqueles que amam este esporte. Por isso, o site fará, no dia 7 de fevereiro, um sorteio entre os seus jogadores, que poderão ganhar duas camisas oficiais e muitas free bets (apostas gratuitas) para se divertir na área de Sports.

Todos já podem começar a participar. Basta apostar R$ 20 ou mais no Super Bowl LI para gerar um ticket e concorrer ao sorteio. As operações superiores a R$ 200 valerão 10 cupons. Os nomes dos sorteados serão divulgados no site, assim como na página do Facebook. O Betmotion entrará em contato com ganhadores das camisas da NFL para solicitar os dados de envio, e as free bets serão automaticamente creditadas no dia 7.

Para saber mais sobre o sorteio e concorrer aos prêmios incríveis clique aqui.

Sobre o Super Bowl LI

O Super Bowl LI é a 51ª edição do evento da NFL, que decidirá o campeão da temporada. A partida será entre o New England Patriots, campeão da Conferência Americana, e o Atlanta Falcons, da Conferência Nacional, e está programada para acontecer no dia 5 de fevereiro, no NRG Stadium, em Houston, Texas.

Deixe um comentário