Início » Esportes » Futebol Nacional » São Paulo ajuda, Corinthians vence e se classifica no Paulista

São Paulo ajuda, Corinthians vence e se classifica no Paulista  

Precisando fazer a sua parte e ainda contar com a ajuda do São Paulo na última rodada da fase de classificação do Paulista, neste domingo (26), o Corinthians venceu o Oeste por 2 a 0, na Arena Barueri, e foi favorecido pela vitória do rival sobre o Guarani, por 3 a 1, na Vila Belmiro, e com isso o Timão avançou às quartas de finais.

Danilo Avelar, de cabeça, marcou na vitória corintiana por 2 a 0 sobre o Oeste, que classificou o time (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Danilo Avelar e Éderson marcaram os gols do triunfo corintiano, na Grande São Paulo. 

Em Santos, Everton fez o primeiro do Tricolor, que sofreu o empate ainda no primeiro tempo, com gol de Rafael Costa, e foi buscar o resultado positivo na etapa final com gols de Helinho e de Paulinho Bóia ampliou. 

Antes do terceiro, o Guarani teve um gol mal anulado, por impedimento inexistente de Rafael Costa, autor do primeiro do Bugre. Mas como não tem VAR nessa fase do torneio, o lance não pôde ser revisado e corrigido. 

https://www.instagram.com/p/CDHtSMoJAFF/

Além do Corinthians, Ponte Preta, no grupo A e Mirassol, no grupo C (que se enfrentaram em São Bernardo do Campo, com vitória da Macaca por 1 a 0), conquistaram as outras duas vagas para segundos colocados que restavam na derradeira rodada de classificação do Paulista.

Estes são os confrontos das quartas (jogo único):

Santos x Ponte Preta (Vila Belmiro)

Palmeiras x Santo André (Allianz Parque)

São Paulo x Mirassol (Morumbi)

Red Bull Bragantino x Corinthians (mando do time de Bragança)

https://www.instagram.com/p/CDHqecepsn9/

Os dois times rebaixados:

Com 11 e 10 pontos, respectivamente, Água Santa e Oeste, terceiro e quarto do grupo A, o do Santos, estão rebaixados.

Também com 11, mas com três vitórias, contra duas do time de Diadema, o Botafogo de Ribeirão Preto escapou, mesmo perdendo por 2 a 0 para o Red Bull Bragantino neste domingo. Isso graças à vitória do Palmeiras, de virada, por 2 a 1, sobre o Água Santa. No caso do Oeste, pesou o revés para o Corinthians.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário