Início » Esportes » Futebol Nacional » Prováveis escalações para Athletiba, Gre-Nal e Galo x América

Prováveis escalações para Athletiba, Gre-Nal e Galo x América  

Além do Dérbi paulista Corinthians e Palmeiras, a noite desta quarta-feira (5) reserva grandes jogos, decisivos nos campeonatos Mineiro, Gaúcho e Paranaense, este definindo o campeão estadual.

Athletiba vale título no Paraná

Vitorioso domingo, no primeiro Athletiba da final do Campeonato Paranaense (1 a 0 na Arena da Baixada), o Athletico tem a vantagem do empate nesta noite, às 20h, no Couto Pereira. Jogando em casa agora, ao Coritiba só interessa a vitória, que se vier por um gol de diferença, levará a decisão aos pênaltis. Para o Coxa chegar ao título no tempo normal, é preciso triunfo por dois ou mais gols de diferença.

Técnico do Furacão, Dorival Júnior. Athletiba de logo mais vale título paranaense (Reprodução: Instagram)

Provável Coritiba: Alex Muralha; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani e Gabriel; Rafinha, Igor Jesus e Robson. Técnico: Eduardo Barroca.

Provável Athletico: Santos; Adriano (Jonathan), Lucas Halter, Thiago Heleno e Abner; Wellington, Léo Cittadini e Marquinhos Gabriel; Nikão, Bissoli (Vitinho) e Carlos Eduardo. Técnico: Dorival Júnior.

Gre-Nal vale classificação à final do Gauchão 

Sim, o vencedor de Grêmio x Internacional, às 21h30 desta quarta, na Arena tricolor, erguerá a Taça Francisco Novelletto Neto, referente ao título do 2º turno, mas o principal atrativo do Gre-Nal decisivo de hoje é assegurar a ida à grande final do Gauchão. Campeão do 1º turno, o Caxias já está nela, aguardando o seu adversário.

Arena Grêmio será palco nesta quarta de Gre-Nal valendo vaga à final do Gauchão (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

A definição do classificado se dará em jogo único, com o vencedor do clássico obviamente avançando à final. Em caso de empate, decisão por pênaltis para Grêmio e Inter.

Provável Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton Cebolinha; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi. 

Provável Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Moisés; Musto (Lindoso); Marcos Guilherme, Edenílson e Boschilia; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

Galo, de Sampaoli, busca vaga na final mineira

Também às 21h30, o Atlético decide no Independência contra o América quem vai à final do Campeonato Mineiro. No último domingo, no Mineirão, o Galo venceu por 2 a 1 e por isso tem a vantagem do empate nesta noite para chegar a 14ª decisão estadual seguida.

Atlético, de Guilherme Arana, avança à decisão do Mineiro com um empate nesta quarta (Reprodução: Twitter)

Dono da melhor campanha do confronto na fase de classificação, o América-MG precisa de uma vitória por qualquer placar para ir à final. Quem passar pega Tombense ou Caldense, que fazem a outra semi (ida: 1 a 0 para o time de Tombos).

Provável América: Airton; Leandro Silva, Messias, Eduardo Bauermann e João Paulo (Sávio); Flávio (Rickson), Juninho e Alê; Ademir, Rodolfo (Vitão) e Felipe Augusto. Técnico: Lisca Doido.

Provável Atlético: Rafael; Mariano, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan; Savarino, Marrony e Keno. Técnico: Jorge Sampaoli.

* Com informações do site ge, do Grupo Globo.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário