Início » Esportes » Futebol Nacional » Tiago Nunes irrita Andrés Sanchez: “Devia estar no Barcelona”

Tiago Nunes irrita Andrés Sanchez: “Devia estar no Barcelona”  

Após dizer no programa na Band que o Corinthians tem que dar um pouco mais de tempo a Tiago Nunes, mas “não muito”, e negar contato com Mano Menezes para substituí-lo, o presidente do Timão Andrés Sanchez voltou a chamar atenção por declaração sobre o atual técnico alvinegro em outra entrevista, dessa vez ao jornalista Jorge Nicola.

Presidente Andrés Sanchez, no CT do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Ao ser questionado sobre críticas feitas por Tiago Nunes ao CIFUT (Centro de Inteligência do Futebol), dizendo que o departamento de análise corintiano está sucateado, o mandatário falou grosso contra o treinador, dizendo que ainda irá procurá-lo para tirar satisfações sobre a fala, que segundo Andrés não corresponde à verdade.

“Eu fiquei muito chateado com isso aí. Não tem nada sucateado lá. Tudo de mais moderno tem lá. Quando ele (Tiago) veio, teve carta branca para mexer em tudo. O chefe do CIFUT desde janeiro é o Pedro (Sotero), que foi ele que trouxe. Então eu não sei, ele foi infeliz no comentário dele, nas palavras que ele disse e eu quero ver qualquer CT do Brasil que tenha o que o Corinthians tem. Não falei com ele depois disso. Com certeza (vou falar), mas o Duílio já falou com e eu fiquei muito chateado realmente”, disparou, visivelmente contrariado, o cartola do Timão.

Tiago Nunes irritou Andrés ao dizer que o departamento de análise corintiano CIFUT (Centro de Inteligência do Futebol) está sucateado (Imagem: reprodução)

Em março, Tiago Nunes deu a seguinte declaração em entrevista ao canal BandSports: “Essa mudança de filosofia que eu tenho falado tantas vezes também implica na mudança de filosofia do tipo de trabalho que vem sendo desenvolvido nos outros departamentos técnicos. Departamento de fisiologia, de preparação física e o CIFUT, que a gente chegou ali e infelizmente estava sucateado em relação a informações e também a muitas questões que a gente vinha precisando.”

Bravo, Andrés ironiza técnico, mas o garante até o fim do ano

Andrés admitiu na entrevista a Jorge Nicole ainda estar bravo com a crítica. “Tô (bravo) ainda. Ele não pode falar aquilo que ele falou, até porque não é verdade.”

Irritado, o cartola chegou a ironizar o técnico do Corinthians: “É que ele devia estar no Barcelona, que não tem nem perto do que tem no Corinthians. Então como ele trabalhou no Barcelona, achou que aqui tava ruim.”

Apesar de toda a ira com a declaração de Tiago Nunes, e até da insatisfação com os maus resultados do técnico em seus primeiros meses de Corinthians, Andrés garante não pensar em demitir neste momento o profissional. “O Tiago vai ser treinador do Corinthians até o final do ano.”

Em outro momento da entrevista a Nicola, quando perguntado sobre possível problemas de ambiente entre o treinador e os jogadores, Andrés respondeu: “Até hoje não chegou nada de descontentamento com o Tiago. E se chegar nós vamos tomar providência, mas até hoje não teve nada.”

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário